Portal O Dia

Entregador de pizza é perseguido e assassinado a tiros na BR-343, em Teresina

Um homem identificado como João Alexandre Neto, conhecido como Janjão da 300, foi morto a tiros em frente a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), na BR-343, zona Leste de Teresina. O homem, que era entregador de pizza, foi perseguido e morto na noite dessa terça-feira (08).

LEIA AINDA: Motoqueiro que fazia delivery de drogas é preso durante blitzen em Teresina

Ao PortalODia.com, o tenente Saraiva, do 8º BPM, explicou que homens armados em um veículo de cor branca estavam perseguindo o entregador, quando dispararam à queima roupa contra Janjão da 300. Ele trabalhava como motociclista delivery na capital.

Divulgação
Motociclista é perseguido e morto em Teresina

“Ele estava sendo perseguido, quando foi na frente da AABB ele pegou uns tiros. Desses tiros efetuados, ele pegou três tiros nas costas e um na cabeça. Ele estava retornando de uma pizzaria no momento do ocorrido”, disse o policial, que colheu as informações de populares da região.

A Polícia Militar esteve no local do crime, e isolou a área até a chegada da Polícia Técnico Científica, que realizou a perícia na cena dos disparos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também esteve no local, mas constatou que João Alexandre já estava sem vida.

Munidos dos fatos, a PM-PI está em diligências para localizar o paradeiro dos suspeitos. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar o caso.