Portal O Dia

“Forças ocultas tentam desestabilizar as chapinhas”, diz Michel Saldanha

Na reta final do prazo de filiações partidárias para pré-candidatos a cargos eletivos este ano, o secretário de governo da Prefeitura de Teresina e presidente do diretório municipal do Avante, Michel Saldanha, faz reservas em relação a nomes que devem compor a chapa proporcional da agremiação.

“Nós temos tratado esse cenário com muita discrição, porque existem forças ocultas que tentam desestabilizar as chapinhas. Nós temos uma lista guardada a sete chaves para poder preservar e garantir que até o final do processo de filiações não tenhamos nenhuma baixa por conta de tratativas não republicanas”, explica Saldanha. 

Reprodução
Michel Saldanha

O partido já tem nomes de maior expressão como o do delegado e secretário municipal de desenvolvimento urbano, James Guerra, e do atual líder do governo na Câmara Municipal, Antônio José Lira. 

O Avante está de portas abertas para o prefeito Dr. Pessoa, caso o gestor deseje disputar a reeleição pela sigla. 

“O prefeito Dr. Pessoa está avaliando e nós do Avante não temos nenhuma dificuldade em recebê-lo, caso ele entenda que o partido seja adequado para ele concorrer a reeleição. Essa decisão cabe a ele”, pontua.