A candidata a vereadora, Gessy Lima (PL), que teve homologação de sua candidatura nesse sábado (21) comentou sobre a estratégia de campanha que pretende utilizar. Nas eleições de 2020, Gessy Lima foi chamada de “Barbie da Pistola” pela candidata Lourdes Melo (PCO), devido o apoio ao ex-presidente Bolsonaro.
A empresária Gessy Lima, após ter angariado o terceiro lugar de candidatos mais votados para o cargo nas eleições de 2020, aceitou comandar a pasta da Semest na gestão do prefeito Dr. Pessoa, no entanto, em menos de um ano pediu a exoneração.
De acordo com Gessy Lima, o vídeo publicado em seu perfil, fazendo alusão a boneca Barbie, chegou a mais de 10 milhões de visualizações e tem sido usado como uma das estratégias de campanha.
“Eu tenho bom humor e tenso esse senso de humor. Além de utilizar o que foi dito na candidatura ao governo do estado para me atacar, para diminuir a minha imagem, a minha pessoa e mostrar que do limão, eu sempre faço uma limonada. Eu levo essas críticas com muito bom humor”, explicou.
Gessy Lima comenta que mesmo após ter dito que não apoiaria a reeleição do prefeito Dr. Pessoa, respeita as decisões do PL.
“Eu respeito o posicionamento do meu partido. Eu respeito o prefeito enquanto a autoridade no nosso estado, na nossa cidade. Ele foi eleito pelo voto popular e eu continuo seguindo o meu partido, respeitando as decisões do meu partido. Eu sigo focada na minha candidatura”, reforçou.
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.