Portal O Dia

Homem é morto com tiro na cabeça na Vila Palitolândia

Na noite de quarta-feira (26), um homem conhecido apenas como 'Olho de Gato' foi assassinado a tiros na Rua Baleia, no Residencial Tenha Fé, que fica na Vila Palitolândia, zona Sul de Teresina. Segundo o Major Tales, populares relataram ter ouvido um disparo de arma de fogo e encontraram o homem caído no local. Ainda segundo a PM, o tiro teria atingido o tórax na vítima.

Reprodução / Redes Sociais
Homem morto com tiro na Vila Palitolândia

Ainda de acordo com informações do Major Tales, testemunhas informaram à Polícia Militar que 'Olho de Gato' tinha histórico com o crime e era conhecido na área por práticas de furto contra moradores locais. Porém, a motivação do homicídio ainda não foi determinada. Ao lado do corpo foi encontrado um pedaço de madeira, porém a polícia acredita que o material não tem relação o homicídio.

"Consideramos a possibilidade que a vítima tenha sido morta pela sua vida pregressa, mas o departamento ainda não tem essa confirmação. Os moradores relataram aos investigadores que quando ouviram os disparos, saíram e já encontraram a vítima sem vida", informou o delegado Danúbio Dias, do DHPP.

Uma equipe da PM, durante patrulhamento na região, notou a aglomeração de pessoas e atendeu a ocorrência. A PM isolou o local e solicitou a presença da Perícia Criminal e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que deve investigar o caso. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Este foi mais um homicídio com arma de fogo registrado na zona Sul de Teresina. Na última terça (25), um homem identificado como Francisco das Chagas Rosa da Silva foi assassinado a tiros após ter sua residência invadida pelos suspeitos. O crime aconteceu na Rua 04 da Vila Caic. De acordo com o comandante do 22º BPM, major Nascimento, o suspeito chegou em um carro à casa de Francisco, arrombou a porta e efetuou vários disparos.

“Ele foi atingido na região da cabeça. Nossa guarnição constatou seu óbito ainda no local. Foram feitas algumas diligências, mas ninguém suspeito chegou a ser localizado ainda, então o caso já foi repassado para a Polícia Civil”, explicou o comandante. Os policiais militares acionaram a perícia do Instituto Médico Legal (IML), que esteve no local para remover o corpo de Francisco. 


Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.