O músico piauiense Jorge Henrique Lima da Silva, conhecido como Jorjão, morreu nesta quarta-feira (25), em Teresina, aos 59 anos, após lutar contra um câncer de pulmão. O artista tratava a doença desde julho deste ano. Jorjão era casado e tinha quatro filhos e quatro netos.
Um importante nome no cenário musical e cultural do Piauí, Jorjão, que é natural de Teresina, trabalhava como músico e professor. Ao longo de sua vida, já foi coordenador do Projeto Boca da Noite, realizando eventos artísticos para a promoção dos artistas da região. Formado em Filosofia e matemática, também atuou na docência, ministrando aulas no Colégio Diocesano.
O velório de Jorjão ocorreu ao longo da manhã e da tarde desta quarta-feira (25), na funerária Pax União, em Teresina. Às 16h, o corpo seguirá para o município de Monsenhor Gil, onde será velado na Câmara Municipal. O sepultamento está marcado para às 8h de quinta-feira (26).
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.