A polícia confirmou a identidade dos presos encontrados mortos na Penitenciária José de Ribamar Leite, a Casa de Custódia de Teresina, na madrugada deste sábado (23). Uma das vítimas da fatalidade é Alessandro Krysttyan da Silva, conhecido popularmente por “Lacoste”.
Lacoste foi preso em setembro do ano passado acusado de ter matado o próprio pai a mando de uma facção criminosa. O seu pai identificado como Adailson Veloso Costa também seria supostamente envolvido com tráfico de drogas e após uma discussão interna com um grupo criminoso, seu filho foi levado a arquitetar e executar o próprio pai.
Outra vítima do ocorrido na madrugada deste sábado é Iwalks da Silva Santos, que respondia judicialmente por latrocínio e integração em facção criminosa. Os dois foram mortos por volta das 5h no pavilhão G e os suspeitos de tirarem a vida dos presos seriam colegas de cela das vítimas. A causa das mortes será esclarecida pela Polícia Civil, com a abertura de inquérito.
________________________
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.