O delegado de Polícia Civil, Samuel Silveira, formalizou adesão a pré-candiatura de Fábio Novo à prefeitura de Teresina.
Samuel Silveira é considerado "firminista", por ter sido vereador pelo PSDB e ter ocupado cargos como o de secretário de assistência social na capital em administrações tucanas.
"Eu fiquei encantado com o projeto que o deputado Fábio traz. Eu me sinto tranquilo em fazer essa opção porque não tenho a pretensão de ser candidato próximo ano. Com o Fábio, Teresina terá um bom formato de administração", disse.
Samuel ainda está formalmente filiado ao Progressistas e, apesar da mudança de lado, acredita que a relação com o seu antigo grupo político não fica estremecida.
"Eu tive um diálogo com o presidente do Progressistas e expliquei as razões da minha opção. A oposição ainda não escolheu o seu pré-candidato. A cidade de Teresina tem a necessidade urgente de voltar a ser trabalhada como era antes", finalizou.
A aliança foi mediada pelo deputado estadual Dr. Vinícius (PT). "A adesão do delegado Samuel mostra a consistência dessa pré-campanha. Estamos juntando pessoas técnicas que queiram participar da reconstrução da nossa cidade. O delegado Samuel vem com peso para ajudar na coordenação em Teresina", avaliou.