Saúde e educação serão os dois pilares do plano de Governo de Silvio Mendes, pré-candidato do União Brasil a Prefeitura de Teresina. O ex-prefeito se reuniu na manhã desta segunda (18) com políticos e técnicos que fizeram parte de seus dois governos na capital e iniciaram o processo de construção do projeto de governo que irá nortear a candidatura de Silvio Mendes.
O ex-prefeito da capital destacou a importância da experiência do bloco de oposição para a construção de um plano de governo.
“É um encontro com pessoas que conhecem a cidade, que querem bem a Teresina, que já foram gestores públicos. Aqui são dezenas de técnicos que olham para Teresina com o seu diagnóstico, com a Teresina que temos, a Teresina que queremos e como faremos para conquistarmos isso. Vamos fazer um projeto bem planejado para que, se a população decidir, ele seja executado”, afirmou.
Silvio salientou ainda as principais áreas que serão cruciais em um eventual terceiro mandato dele.
Polêmica com o PSDB
O ex-prefeito de Teresina comentou também a polêmica deflagrada entre o União Brasil e o PSDB. O presidente dos tucanos, Luciano Nunes, reluta em apoiar a candidatura de Silvio e mantém candidatura própria.
“Não só do União Brasil, do Progressistas, de pessoas que nem são filiadas a partidos políticos, como cidadão e cidadã que vem aqui dar a sua posição. Quem gostar de Teresina, quem quiser o bem da cidade, se junta para saber que contribuição pode dar para a cidade ficar melhor”, finalizou.