Portal O Dia

Suspeito de assassinar mulher no Dilma Rousseff é preso pela Polícia em Teresina

Nesta quinta-feira (27), a Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu um homem identificado pelas iniciais J.R.S.L. Ele é suspeito de assassinar a tiros Maria Raimunda Cruz Silva, 38, no dia 23 de março deste ano na Vila Dilma Rousseff, região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. 

Divulgação / Polícia Civil
Polícia prende suspeito de assassinar a tiros mulher no Dilma Rousseff.

De acordo com o coordenador do DHPP, delegado Francisco Costa, “O Barêtta”, a vítima estava com o marido, quando três homens em um veículo de cor branca se aproximaram efetuando os disparos.

"O homem foi baleado, no entanto, conseguiu fugir após entrar em um matagal, a mulher não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Esse homem que foi preso na data de hoje é apontado como o principal suspeito desse crime", afirmou o delegado Baretta.

Reprodução / Redes Sociais
Maria Raimunda foi morta no dia 23 de março deste ano.

Relembre o caso

Maria Raimunda foi morta a tiros na noite do dia 23 de março. Populares relataram que a mulher foi atingida na região do peito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima morreu ainda no local. O companheiro da Maria Raimunda também foi atingido, mas conseguiu fugir. Ele recebeu atendimento médico e foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A suspeita é de que Charles Ferreira era o alvo dos atiradores, que fugiram após o crime. O DHPP disponibiliza o número 181 para denúncias anônimas com informações dos outros envolvidos. Os dados do denunciante serão mantidas em sigilo.