Portal O Dia

VIDEO: Modelo acusa síndico de agressão em condomínio na zona leste de Teresina

Uma modelo identificada como Mariana Lopes de Meneses registrou um boletim de ocorrência na manhã deste domingo (14) contra o síndico do condomínio Edna Chrisóstomo, na zona leste de Teresina. A jovem alega ter sido agredida pelo gestor do local, identificado como Manfredo Vertunes Pereira, após denunciar um vazamento de gás em seu apartamento. Ela e o namorado, o empresário Alexandre Rodrigues Vieira, afirmam terem sido vítimas de violência verbal e física por parte do administrador.

A jovem postou um vídeo nas redes sociais onde aparece com um ferimento profundo no rosto, segundo ela, consequência das agressões do síndico. No vídeo postado por Mariana ela narra o ocorrido no condomínio.

“Hoje dia 14 de janeiro e uma pessoa que deveria resguardar a saúde das outras fez isso comigo. Foi o síndico do condomínio. A gente foi relatar sobre um vazamento de gás que estava tendo no condomínio, a gente foi cozinhar quando a gente chegou em casa e como várias vezes ele entrou em contato com a gente por telefone a gente entrou em contato com ele. Como ele havia dito que morava no apartamento tal a gente foi atrás”afirmou.

Arquivo Pessoal
Mariana Lopes de Meneses acusa o síndico do condomínio de agressão

De acordo com Mariana ela e o namorado buscaram o síndico por volta de 04h da manhã ao perceber um forte cheiro de gás no apartamento.

“Quando a gente chegou lá, ele me agrediu. Ele me deu um murro na cara sem que eu falasse nada que ferisse a honra dele. Ou que ferisse os direitos dele, nada. Estava parada, fiquei quieta e calma e cortou de um lado a outro do meu rosto”, disse a jovem.

Mariana Lopes de Meneses Modelo

Após as agressões os dois jovens acionaram a Polícia Militar e registraram um boletim de ocorrência narrando o fato. No documento os dois alegam terem sido vítimas de violência física e verbal por parte do administrador do condomínio. Ao chegar no local a Polícia Militar não localizou o síndico. Após a ocorrência Mariana foi encaminhada ao hospital onde passou por exame que constatou o corte na boca.

O Sistema O Dia tentou contato com a administração do condomínio e procurou o síndico acusado de agressão, porém ele não foi localizado. O espaço está aberto para os esclarecimentos.