O policial Agamenon Dias Freitas Júnior foi morto a tiros na madrugada deste domingo (04) durante uma discussão em um posto na avenida dos Expedicionários, na zona Sudeste. Os disparos foram efetuados pela própria arma de fogo do PM.
Nas imagens que circulam nas redes sociais, é possível perceber uma briga generalizada próximo a um carro branco modelo Onix. Um homem de camisa amarela - não identificado - é abordado, leva chutes, socos e depois escuta-se disparos de arma de fogo.
O PM Agamenon Freitas estava a paisana, no banco do passageiro, quando foi atingido pelos tiros.
LEIA TAMBÉM
O 8° Batalhão foi acionado e isolou o local do crime. A polícia Civil conduzirá as investigações para saber a motivação da briga que resultou no assassinato do policial Agamenon Freitas e identificar o autor do crime.
Em nota, a Secretaria de Segurança lamentou a morte do PM.
"A Secretaria Estadual de Segurança Pública do Piauí externa seu profundo pesar pelo falecimento do soldado da Polícia Militar do Piauí Agamenon Dias Freitas Júnior, neste domingo (04), em Teresina.
A Secretária de Segurança Pública estende suas condolências à família e amigos enlutados neste momento de dor, diante de irreparável perda".