Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Arraiá Bell Marques- Cantor Bell fará uma live direto de sua fazenda

No próximo sábado, 06, às 18h.

05/06/2020 16:11


Arraiá Bell Marques

No próximo sábado, 06, às 18h, o cantor Bell Marques fará uma live direto de sua fazenda, na Bahia. Nesse segundo encontro com seus fãs durante o período de distanciamento social, Bell revisita o repertório junino que marcou sua carreira, além de música de artistas que são referências para sua história musical. A novidade é que a MRV – maior plataforma de negócios imobiliários do país – estará presente como uma das patrocinadoras da live. Durante a apresentação do show, a partir de um QR Code na tela, teresinenses poderão acessar ofertas especiais com descontos que podem chegar a 5 mil reais, possibilidade de ITBI e registro grátis e parcelamento da entrada em até 48 vezes na compra de unidades no condomínio Terrazzo Horizonte. A apresentação acontecerá no canal do cantor no Youtube.

Primeira visita

O primeiro contato entre família e paciente internado no Hospital de Campanha Estadual (HCE) ontem quinta-feira (04). Com a estrutura de tablets e Wi-Fi disponibilizada pela Piauí Conectado, os familiares puderam conversar através de vídeochamada e minimizar o sofrimento da separação por conta do isolamento.

Nomes

Os advogados Raul Lopes Neto e Nelson Nery Costa ontem fizeram um live com o tema , formação de plateia cultural ( literatura) que por sinal foi sucesso.

Inaugura

A Equatorial Piaui no fim do mês irá entregar a população de Teresina uma grande subestação que fica localizado no Esplanada .

Mimimi

Já abusei estes mimi mimi de alguns formadores de opinião que só servem para falar sobre coisas ruins , que de tragédia estamos fatos gente .

Bebedeira

O que tem de figuras sem noção e compromisso com o dever de casa não está escrito , pois não é que tem alguns pais de família que estão sendo beneficiados com o auxílio do governo federal (600) e quando recebem vão direto para um depósito de bebidas comprar o produto, e haha cachaçada, triste muito triste .

Vetor

O governo federal vetou mais de 8 bilhões que seriam liberados para governadores e prefeitos gastarem com remédios, máscaras e outra providências a favor da Covid 19, mas alguns inimigos do alheio , dinheiro público forçaram o governo vetar a verba , ah tá me engana que eu gosto .

Papo

Vai ser show , um Ping Pong entre este BL e Dulcinéa Machado ( a rocha )

Live

Quando tudo parece triste , não se desespere lute , corra atrás porque tudo vai passar .




Italo Furtado e Júlia, William e Carlucia, Danyege e Eriwerton, Daniela e Jean. Hoje também abrilhantam esta salada vip em estilo TBT chics!



Bom dia para querida deputada estadual , Flora Isabel que continua trabalhando em casa.



Dois grandes nomes da advocacia Piauiense, Fides Angélica e Álvaro Mota os dois já foram presidentes notáveis da Ordem dos advogados do Piaui .



A querida deputada Iracema Portela na festa do divino em Valença , este ano ela não pode ir por motivo da pandemia, lembrança da festa de 2019 que foi linda



Pois é quem tem estórias tem que contar elas e quando dois amigos de longas datas se encontram aí tem de tudo um pouco.



Meu amigo , contador perito contábil , Antônio das Neves vem realizando suas lives com sucesso.




Mais sobre: