Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Fazenda da Paz:Missa hoje as 17h30,veja mais detalhes na coluna Salada Vip

A celebração será transmitida ao vivo pelo instagram da Fazenda da Paz (@fazendadapazpi) e pelo canal no Youtube da Arquidiocese de Teresina (Em Tuas Mãos).

26/06/2020 10:42


Fazenda da Paz

Nesta sexta-feira (26), a Fazenda da Paz comemora 26 anos dedicados a missão de recuperar vidas e reintegrar socialmente os dependentes químicos as suas famílias, ao mundo do trabalho e a sociedade, com uma Missa. A missa em Ação de Graças será presidida pelo Arcebispo de Teresina Dom Jacinto Brito e celebrada por Padre Klebert, Padre Toinho Barbosa e Padre José Adelino, às 17h30. A celebração será transmitida ao vivo pelo instagram da Fazenda da Paz (@fazendadapazpi) e pelo canal no Youtube da Arquidiocese de Teresina (Em Tuas Mãos).

Saúde

As Unidades Básicas de Saúde não direcionadas para as síndromes gripais continuam fazendo o atendimento aos pacientes com doenças crônicas, como diabetes e hipertensão. Nesse período de pandemia da Covid 19, a Fundação Municipal de Saúde fez adequações na forma e atendimento para evitar riscos de contágio, mas as equipes das UBS permanecem realizando consultas médicas, entrega de medicamentos e outros serviços de segunda à sexta-feira, no período da manhã e tarde.



Família linda do vereador, Edson Melo



Vavá Ribeiro todo feliz com a realização da sua live que bombou



Médico, Toninho de Deus grande cirurgião plástico continua a todo vapor cuidando da sua clientela orientando mesmo pelas suas lives e outras plataformas.


O pequeno Heitor Aita completou 9 anos e ganhou “torta na cara” do paizão Giuliano Aita, que além de excelente médico, é também um pai presente e dedicado. Parabéns para a dupla dinâmica!



Os irmãos, Levi e Matheus, felizes com a festinha junina em off que ganharam ontem por conta do dia de São João.



Médico Airton Andrade e sua família, pessoas que conheço de longas datas, abraço e um bom dia


Mais sobre: