Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Já tem gente reclamando de um secretário do alto escalão do governo do Dr. Pessoa

Segundo seus amigos, além do secretário não atender aos telefonemas, sua secretária é mal educada.

21/01/2021 11:44


Notas & Notas Jantar

O advogado Pedro Ricardo ofereceu um farto jantar em seu vip apartamento, aos amigos, Ricardo Brandão e André Gasparetti a base de vinhos e um cardápio a altura dos bons costumes e sabor nordestino. 

Comando 

O Cel. Nixon Frota é agora o diretor geral da Guarda Municipal de nossa Capital.

Nova casa

A jornalista, Marcela Priscilla está de nova casa de trabalho, salve, salve. Sucesso querida.

Bom dia

De hoje vai para os amigos Marcelo e Joério empresários na área imobiliário, duas criaturas do bem.

Participa

O padre Francisco Borges está em Porto Alegre ( RS), onde foi participar de um curso de atualização teológica. O evento reúne padres de diversas regiões do Brasil.

Salto Alto

Já tem gente reclamando de um secretário do alto escalão do governo do Dr. Pessoa. Segundo seus amigos, além do secretário não atender aos telefonemas, sua secretária é mal educada. Isso não combina com o governo do Dr. Pessoa, que é um homem do povo e foi o povo que colocou ele lá. Menos salto calce só o sapato.

Site Paraíba

O site do Paraíba está de cara nova e continua fazendo sucesso em qualquer lugar. O espaço on-line foi totalmente reformulado para facilitar a vida dos consumidores. No endereço https://www.armazemparaiba.com.br/ é possível encontrar notícias sobre as lojas, localização das filiais, histórico do Paraíba, catálogo com exposição de produtos, espaço para emissão de boletos, área para solicitar o Cartão Paraíba sem sair de casa, produtos em promoção nas lojas, Chat para dúvidas, informações sobre moda e muito mais. Acesse agora mesmo e confira todas as novidades.

Maldade

Ontem andaram matando o amigo Galba Coelho. Eita povo que inventa, ele está vivíssimo.

Comandante da Guarda Municipal

O Comandante da Guarda Municipal de Teresina, Cel. Nixon Frota será um dos nossos entrevistados do próximo sábado, no programa de tudo um pouco.

Práticas esportivas

O vereador Venâncio Cardoso (PSDB) entregou para o líder do prefeito Dr. Pessoa na Câmara Municipal de Teresina, Renato Berger (PSD), um pedido junto a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) para a interdição de uma das faixas da Av. Raul Lopes, na zona leste de Teresina, para a prática de esportes aos fins de semana.

Projetos

O vereador Aluísio Sampaio (Progressistas) esteve reunido com o senador Elmano Férrer (Progressistas). Em conversa realizada em um café da manhã, os parlamentares discutiram sobre projetos e propostas para o desenvolvimento de Teresina. “Um encontro muito importante e produtivo”, avalia Aluísio Sampaio.




A empresária Van Fernandes no dia da inauguração do centro de distribuição de alimentos perecíveis, alguns parceiros foram homenageados com o troféu super parceiro.



A empresária e psicóloga, Luzani Moura Soares atende aos seus clientes em sua clínica Viver Luz, como manda o figurino.



Bom dia de hoje vai para o elegante administrador André Gasparetti, que é de Curitiba no Paraná.



Geovana Rodrigues Gayoso Freitas, filha exemplar, mãe, esposa e é de uma inteligência a se seguir, adoro o estilo como trata seus pais, sua família e seus amigos de trabalho. Avante querida.



Bom dia para querida amiga Simone Holanda, que é só felicidade. Ela esteve recentemente de férias e aproveitou para descansar.



Júlia Pessoa, Executiva de Comunicação e Marketing da Equatorial Piauí, uma mulher inteligente e competente por isso mesmo ocupa lugar de destaque na imprensa piauiense.



Mais sobre: