Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Saldo de Balanço Moda Paraíba segue até o dia 16/01. Confira mais na Salada Vip

Todas as lojas terão descontos que chegam a 70% para compras de confecções, calçados, moda íntima, moda praia, moda casa e tecidos. Além disso, as compras podem ser parceladas em até 12x nos cartões.

14/01/2021 16:45


Notas e notas

O padre Francisco Borges mudou de endereço paroquial, está agora na igreja de São Francisco de Assis no Bairro Dirceu.

Sul

Carlinhos Mesquita está em Floriano - foi reformar uma casa que tem naquela city.

Retorno

Ricardo Brandão e Romina Paradizo retornaram das férias já estão em terras piauienses.

Dublê

Será que em Teresina tem só dublê de ricos? Na minha opinião tem dublê até de colunistas sociais.

Em Maio

Este colunista realizará mais uma edição da tradicional carneirada do BL, com ajuda de Deus e os amigos.

“Faz! Doc”

O “Faz!Doc” é um dos projetos contemplados pela Prefeitura de Teresina, através da Fundação Monsenhor Chaves (FMC), na Lei Federal de Emergência Cultural Aldir Blanc e busca promover um debate com profissionais renomados do universo audiovisual, aprofundando os ensinamentos da área. A oficina é gratuita e as aulas são voltadas para jovens e adultos (maiores de 18 anos) com conhecimento prévio sobre o assunto. Ao todo, serão ofertadas 20 vagas e os inscritos estarão sujeitos a uma seleção. Para participar, basta acessar o link disponível nas redes sociais da oficina (@ oficinafazdoc) e realizar o cadastro.

Na palma da mão

Agora os clientes podem ter o Teresina Shopping na palma da mão. Com o aplicativo próprio do Shopping é possível acompanhar todas as notícias, promoções e ter acesso a cupons de desconto exclusivos. Ainda tem como pagar o cartão de estacionamento na plataforma, sem filas e com total segurança. O APP já está disponível grátis para dispositivos IOS e Android.

Nova diretoria

Aconteceu no espaço cultura e gastronômico ‘Toca das Lendas’, na cidade de Pedro II, a eleição da nova diretoria da Academia Pedro-Segundense de Letras e Artes (APLA). A nova diretoria eleita para o biênio 2021-2022 tem como presidente a colunista social e escritora Marlene Rodrigues, e como vice-presidente o escritor e poeta Ernâni Getirana. A gestão também será composta por Aldenira Martins, como tesoureira; Afonso Getirana, como conselheiro de comunicação; Wilson Brandão e Pedro Barros, como conselheiros fiscais; além de Silva Lopes e Raimundo Silva, como suplentes.




Lucas Pereira, secretário municipal de Comunicação; Allisson Bacelas, coordenador de comunicação do Estado; Osmar Júnior, secretário estadual de Governo; Robert Rios, secretário municipal de Finanças e Vice-prefeito; Rafael Fonteles, secretário estadual de Fazenda; Wellington Dias, governador do Estado; Dr. Pessoa, prefeito de Teresina; Pedro Calixto, assessor do Governador; e João Henrique, secretário de Planejamento do município, autoridades presentes na visita que o governador do Estado fez ao prefeito Dr. Pessoa na manhã de ontem no palácio da cidade.



Alisson Barcelar secretário de comunicação do Piaui esteve fazendo uma visita de cortesia ao também secretário de Comunicação de Teresina Jornalista, Lucas Pereira.



Nouga Cardoso, secretário de Educação de Teresina, um homem simples de uma educação ímpar, por isso seus méritos lhe deram crédito de chegar onde chegou como educador. Bom filho esposo e um pai exemplar.


=
A empresária Van Fernandes, proprietária do grupo Vanguarda, inaugurou ontem o centro de distribuição de perecíveis que fica localizado na Zona Sudeste. Foi tudo de bom! 



Casal amigo, Bruno Magalhães e Mayara Veloso hoje também abrilhantam esta salada vip, salve nossa amizade.



O empresário Joério Dayan, do segmento imobiliário, em 2021 está a todo vapor cuidando das atividades na mencionada empresa.

Mais sobre: