Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Unidade de Acolhimento Emergencial Lar da Fraternidade,confira na Salada Vip

A Prefeitura de Teresina vai abrir, na próxima segunda- -feira, dia 10, a Unidade de Acolhimento Emergencial Lar da Fraternidade

07/08/2020 10:52


Lar da Fraternidade

A Prefeitura de Teresina vai abrir, na próxima segunda- -feira, dia 10, a Unidade de Acolhimento Emergencial Lar da Fraternidade. A instituição vai receber idosos de outros abrigos que estejam em tratamento para a Covid-19, que apresentem sintomas leves ou são assintomáticos para a doença e não necessitam de internação hospitalar. O objetivo é oferecer maior segurança aos acolhidos. A Secretaria de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi) vem realizando o monitoramento constante das instituições de acolhimento em articulação com a Fundação Municipal de Saúde (FMS). De acordo com o último registro, 14 acolhidos foram diagnosticados com coronavírus. Desse total, 10 idosos já estão recuperados, três vieram a óbito e, atualmente, um está estável em isolamento.

Audiência

A Câmara Municipal de Teresina realizará às 10h desta sexta- -feira (7), uma audiência pública virtual para que sejam debatidas alternativas seguras para a realização de eventos na capital. A iniciativa do vereador Venâncio Cardoso (PSDB), quer ouvir empresas, profissionais do setor e poder público para traçar ações, já que a cidade possui um calendário de eventos distribuídos ao logo do ano.

Higienização do transporte coletivo

A limpeza dos espaços é uma das principais medidas de prevenção contra o novo coronavírus. Por isso, toda a frota de ônibus de Teresina passa pelo processo de higienização diariamente, além da sanitização dos veículos por parte da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (STRANS). O reforço na limpeza dos ônibus faz parte do plano desenvolvido pelo Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros de Teresina (SETUT) para o retorno seguro do transporte público de Teresina.

Obra

A Prefeitura de Teresina deu início a mais uma obra de asfaltamento, na tarde dessa quarta-feira (05), contemplando 81 ruas do bairro Saci, localizado na zona Sul da cidade. A obra que conta com investimentos de mais de R$ 4,2 milhões irá garantir a pavimentação asfáltica em 14,5 Km de toda a extensão do bairro.

Retorno 

Estarei de volta no próximo dia 12 de agosto com meus programas de rádio e TV.




Laura e Vito primos do aniversariante do último domingo, Emanoel Orsano que na mesma fotografia aparece ao lado do irmão, Raimumdo Orsano.



O delegado, Matheus Zanatta com a médica Ana Letícia os dois Eu estou de Huston Bike, o resultado tem sido positivo estão de amor novo, bola para frente.



Bom dia para o querido e simpático delegado de polícia civil, Cadena Neto que está sempre em alta na sua profissão.



Bom dia para querida, Gracinha Monteiro que está em quarentena há meses, salve nossa saúde amiga.



Eu estou de Huston Bike, o resultado tem sido positivo.



 Rosa Gayoso, este colunista e a querida deputada estadual ( PT) Flora Isabel TBT forte de hoje.

Mais sobre: