Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Em jogo de chances desperdiçadas, Altos perde para o São Raimundo-RR

O Jacaré estreou com derrota na Série D. O único gol da partida saiu dos pés do camisa 10 Émerson, do São Raimundo.

20/09/2020 19:41

A equipe do Altos estreou na Série D do Brasileiro com derrota. O time perdeu de 1 a 0 para o São Raimundo-RR, o único gol da partida saiu dos pés de Émerson, 42 minutos do segundo tempo, no estádio Felipão, na cidade de Altos. O Jacaré teve inúmeras chances perdidas. O time agora se prepara para enfrentar o Santos-AP no próximo sábado (26), às 16, em Macapá.

Altos perdeu para São Raimundo na estreia da Série D (FOTO:Jailson Soares)

O jogo
A primeira boa chance saiu dos pés do lateral Tiaguinho, ele recebe e bate quase sem ângulo, mas bola para nas mãos do goleiro. Aos 29 minutos, o Jacaré tem a chance mais clara do jogo, com Betinho, de cabeça, mas bola vai para fora. Com 45 minutos, o Altos balançou a rede, com Tiaguinho, mas não valia mais nada e assim se encerra primeira etapa, com apresentação tímida do atacante Manoel pouco acionado.

No segundo tempo o técnico Alviverde fez mudanças e colocou Gean no lugar de Júlio Ferrari, na lateral direita. No decorrer da partida mais mudanças para os dois lados. No Jacaré, destaque para entrada de Jabá e Dos Santos, o meia Alex Mineiro. Algumas substituições funcionam e o time ganha um gás, porém segue pecando no último passe e desperdiçando chances claras.

Altos perdeu para São Raimundo na estreia da Série D (FOTO:Jailson Soares)

Aos 19, Manoel invadiu a pequena área, chuta forte, mas para fora. O São Raimundo seguia apostando nos erros do time piauiense e principalmente nos contra-ataques e aos 29 minutos teve boa chance com chute rasteiro de Raí, aproveitando lancçamento. O Altos responde com Gean, chute de primeira, forte, mas para fora.
Aos 42, saiu o único gol da partida. Em erro do camisa 17- Alex Mineiro, o contra ataque do time roraimense foi letal, ninguém chega na marcação o zagueiro Hicaro tem tempo de cruzar para achar o camisa 10 sozinho e encher a rede, no estádio Felipão. O Altos ainda tem duas boas chances com Betinho e Jânio Daniel, mas nada de gol.
O Alviverde agora se prepara para visitar o Santos-AP no próximo sábado (26), às 16h, no estádio Zerão, em Amapá. Jogo é válido pela segunda rodada da Série D do Brasileiro.
Fora de casa, River vence Sinop por 2 a 0
O River viajou até Mato Grosso e estreou com vitória em cima do Sinop. O placar de 2 a 0 foi construído por João Gabriel, de Falta e o atacante Max. A partida ainda contou também com uma atuação importante do goleiro do Galo Mondragon. O River se prepara para receber o Baré- RR no próximo sábado (26).

Por: Pâmella Maranhão - JornalODIA
Mais sobre: