Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Em live, River anuncia retorno do técnico Flávio Araújo e três reforços

O meia Bruno Menezes, o volante Welton Heleno e o lateral esquerdo Igor Tavares estão entre as nomes com pré-contrato com o Galo.

22/06/2020 13:06

No último sábado (20) o River  realizou a ‘Live do Galo’. Durante as mais de três horas de evento o time apresentou sua equipe de E-Sports, reforços para o decorrer da temporada e anunciou oficialmente o retorno do técnico Flávio Araújo ao comando do Galo Carijó. O time vive a expectativa de retorno aos treinos ainda neste mês de junho, pois irá disputar a ultima rodada da primeira fase da Copa do Nordeste, jogo previsto para o dia 15 de julho, contra o Santa Cruz-RN.


Ao total, três jogadores foram anunciados com pré-contrato com o River. O meia Bruno Menezes, 24 anos, natural de Sergipe e que tem passagens por muitos clubes de Pernambuco; Salgueiro, Central e Sete de Setembro. O outro nome foi do lateral esquerdo Igor Tavares, 26 anos, natural de Balsas, no Maranhão e em 2020 esteve no Nacional-PB e Villa Nova-MG. E o ultimo reforço anunciado foi o volante Welton Heleno, 28 anos, que acumula no currículo três temporadas no Sport-PE e recentemente estava no Flu de Feira-BA.

Todos os atletas tem pré-contrato com o River, pois o contrato oficial será assinado apenas após a realização de exames e testes físicos.

A maior expectativa da noite girou em torno do nome de Flávio Araújo. O vitorioso técnico que comandou o Galo na campanha do acesso em 2015 e em 2019 foi responsável por uma arrancada impressionante dentro do Piauiense, que culminou com o titulo de campeão Estadual da temporada. O nome de Flávio estava sendo fortemente especulado, mas no sábado foi oficializado através do soglan ‘ O campeão voltou’.

Flávio Araújo técnico do River (FOTO; Imagem divulgação)

‘Neste momento eu comunico a toda nação riverina que estamos de volta ao Galo. Vamos assumir o comando da comissão técnica para o resto da temporada e buscar atingir nossas metas. Relembrar ao nosso torcedor que sempre foi presença marcante que contamos com seu apoio para buscar e conquistar mais um acesso até a Série C’, declarou Flávio Araújo.

Após o retorno as atividades, o River tem Copa do Nordeste, Campeonato Piauiense e Série D do Brasileiro em 2020. O time quer retornar aos treinos ainda no mês de junho, no dia 25, mas depende de uma autorização da prefeitura de Teresina, caso a liberação não aconteça o time viaja dia 1ª de julho para realizar uma pré-temporada em outra cidade indicada pela Liga do Nordeste. 

Por: Pâmella Maranhão - Jornal ODia
Mais sobre: