Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Semana do Altos: Perda de Rodrigo Ramos e novas contratações chegam ao CT

O Jacaré ainda não fechou seu novo Camisa 1, mas contratou o atacante Roni e lateral esquerdo Guilherme Morassi.

03/09/2020 17:52

O Altos entrou em sua segunda semana de treinos no CT do Enxuga Rato, na região da Usina Santana, zona sudeste da capital. O time comandado por Fernando Tonet teve uma semana movimentada com saídas e chegadas. Foram duas baixas e três contratações. Ao longo da semana o time mesclou treinos em dois e um período e realizou atividades no estádio Albertão. O Jacaré estreia na Série D no dia 20 de setembro diante o São Raimundo-RR, ás 15h45min, no estádio Felipão, na cidade de Altos.


Na última terça-feira (1ª) o goleiro Rodrigo Ramos pediu desligamento após perder a mãe vitima de covid-19 e o volante Alberto também pediu para se desligar do elenco alegando motivos pessoais. Paralelo a isso foram contratados o atacante Roni, com passagem pelo clube em 2015 (Série B) e o lateral esquerdo Guilherme Morassi, 25 anos, natural de Santa Catarina.

“Acredito que tenha sido uma decisão muito difícil para ele, pois tem família, filhos e pessoas que dependem dele, mas a gente respeita e agora é analisar comissão e diretoria o próximo contrato para não correr o risco de errar”, disse o preparador de goleiros, Paulinho Surubim.

Guilherme tem passagens pelo Figueirense-SC e é conhecido do treinador, indicação do próprio. Roni vestiu a camisa do PEC no estadual e também passou pelo Jacaré no ano de 2015, quando o time disputava a Série B do Piauiense. “Uma segunda passagem e segunda chance né? Espero conseguir contribuir e ter oportunidades no elenco”, conta o atacante.

Altos entrou na 2ª semana de treinos (FOTO: Luís Junior)

O Altos se apresentou as atividades somente no dia 24 de agosto. O time estreia na Série D do Brasileiro no dia 20 de setembro quando recebe o São Raimundo-RR, às 15h45min, no estádio Felipão, na cidade de Altos

Por: Pâmella Maranhão - JornalODIA
Mais sobre: