Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Vinicius Elias estreia entre os profissionais de volei no Sesi-SP

O garoto, 19 anos, Vinicius Elias estreou com a camisa do Sesi-SP ao lado de referencias do volei nacional e até mundial

15/09/2020 18:27

Retomada do Campeonto Paulista de Voléi e com direito a estreia de piauiense entre os profissionais. O garoto, 19 anos, Vinicius Elias estreou com a camisa do Sesi-SP ao lado de referencias do volei nacional e até mundial. O treinador da equipe é Marcelo Negrão e dentro de quadra o grupo jovem foi liderado pelo ponta Murilo, 39 anos. O Sesi-SP saiu de quadra derrotado por 3 sets 1 (27/25,22/25,26/24 e 25/23) pelo Itapetininga-SP, mas vendeu caro a derrota e fez jogo equilibrado até o último set.

Vinicius esteve em quadra com o Sesi-SP (FOTO: Juliana Kageyama/Divulgação)

Essa é a segunda passagem de Vinicius pelo Sesi-SP, mas dessa vez com mais peso, pois devido a pandemia o clube reduziu significativamente seus investimentos no volei, mas não abriu mão de disputar o Paulista e Superliga. Com isso, os atletas do Sub19 ganharam chance e por consequencia o piauiense.

Após um 2019 complicado devido uma lesão no joelho que o tirou das quadras por quase cinco meses, Vinicius retorna cheio de boas expectativas e com confiança no jovem elenco montado pelo Sesi para o decorrer da temporada.

“É a realização de um sonho chegar a categoria profisisonal. A lesão no joelho esquerdo foi uma frustração, até por ser um ano que esperava muito, mas a temporada 2020/2021 será muito boa apesar de sermos um time jovem nós vamos nos dedicar ao maximo”, afirmou.

O proximo compromisso do Sesi-SP será contra o Volei Renata na quarta-feira (23). O time folga nesta rodada. 

Por: Pâmella Maranhão - Jornal ODIA
Mais sobre: