Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Entenda o fato

Diretório Municipal do PSDB de Teresina deve decidir sobre candidatura majoritária

Para ser candidato a prefeito pela sigla, Luciano Nunes precisa ter o aval do colegiado

07/02/2024 às 13h50

O diretório municipal do PSDB de Teresina convocou para o próximo dia 20 de fevereiro uma reunião extraordinária para deliberar sobre a montagem da chapa proporcional do partido. O grupo deve avaliar a possibilidade de lançar um candidato próprio ao Palácio da Cidade.

Convocação  - (Reprodução ) Reprodução
Convocação

“Nós vamos decidir pelo nome que melhor representa o grupo de oposição que tem União Brasil, Progressistas, PSDB e a possibilidade do PL estar conosco. Vamos trabalhar pelo que estiver melhor nas pesquisas”, disse o vereador tucano, Paulo Lopes.

Vereador Paulo Lopes  - (Eliézer Rodrigues ) Eliézer Rodrigues
Vereador Paulo Lopes

O vereador Paulo Lopes ressaltou que a possível candidatura do ex-deputado Luciano Nunes à prefeitura de Teresina pelo PSDB depende da aprovação da maioria dos membros do diretório da capital.

“É uma prerrogativa do diretório municipal decidir se vai ter candidatura majoritária ou não. No nosso entendimento o que melhor representa esse grupo de oposição, que deverá estar unido, é o Dr. Sílvio Mendes”, finaliza Paulo Lopes. 

De acordo o com a direção da sigla, cerca de 40 integrantes compõem o diretório do PSDB de Teresina e devem participar da reunião extraordinária.