Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Game de luta com Dragon Ball, Naruto, Bleach e One Piece chegará em 2015

Namco Bandai Games anunciou o lançamento do jogo com batalhas entre os maiores personagens de mangas da revista Shonen Jump , o crossover J-Stars Victory VS + no Ocidente no próximo verão.

22/12/2014 23:51

Sabe aqueles jogos que são difíceis de serem lançados fora do Japão? Parece que os jogadores do ocidente terão a oportunidade de colocar as mãos. A Bandai Namco confirmou que o game de luta com as principais estrelas dos mangas, o J-STARS Victory VS+ recentemente lançado no Japão será lançado na Europa e na América durante o verão de 2015, porém o game estará disponível apenas  para PlayStation 4, PlayStation 3 e Vita.

Game estará disponível apenas  para PlayStation 4, PlayStation 3 e Vita. (Deviantart)

J-STARS Victory VS + incluem personagens dos mangas exibidos na revista semanal japonesada Shonen Jump Magazine. Segundo a Bandai Namco alguns personagens, não mencionados, que estavam na versão japonesa podem ficar de fora da ocidental por questões de licenciamento.

O jogo inclui etapas em cenários e personagens de One Piece, Dragon Ball Z, Toriko, Naruto Shippūden, Yū Yū Hakusho, Bleach, Kuroko's Basketball, Hunter x Hunter, Beelzebub, JoJo's Bizarre Adventure,  Gintama, Saint Seiya, and D.Gray-man.

Game é inspirado pelos mais populares mangás (Deviantart)

Com lutas em cenários 3D o game acompanha os modos Victory Road, Free Battle, modo online para 2 vs 2 batalhas, e um modo de Galeria com um guia ilustrado para todo o J-Stars junto com suas amostras de voz e padrões de combate. A ação é dividida com o computador (PC), um deles é controlado diretamente, o  controlado pelo PC, oferece auxílio. Enquanto o último personagem aparece apenas para realizar golpes especiais quando é solicitado.

Jogo conta os modos Victory Road, Free Battle, modo online para 2 vs 2 batalhas. (Dengeki)

O game ainda apresenta o modo J-Adventure', onde os personagens devem se enfrentar para determinar qual dentre eles é o mais importante. Nesse modo os fãs conseguem explorar um mapa do mundo que reúne cenários clássicos de todas as séries presentes no game.


Mais sobre: