Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Live Solidária da Praia de Verão acontece nesta quinta

A animação vai ficar por conta do trio formado por Flávio Moura, Soraya Castello Branco e João Cláudio Moreno.

08/07/2020 20:00

Foto: Divulgação

Pode espalhar a notícia, nesta quinta-feira (09), às 18 horas, vai acontecer a Live Solidária da Praia de Verão, no canal do Teresina Shopping no Youtube. A animação vai ficar por conta do trio formado por Flávio MouraSoraya Castello Branco e João Cláudio Moreno.


Foto: Divulgação

Meu amigo maravilhoso e blogueiro César Macedo na companhia do apresentador Leew Vasconcelos e da cantora Eveline durante live dos 247 anos de Sobral (CE), com transmissão pelo Youtube.


Foto: Divulgação

Há exatos 40 anos o Papa João Paulo II esteve entre nós numa visita inesquecível. E para reviver esse momento especial, a Paróquia Nossa Senhora de Fátima vai realizar uma live musical conduzida pelo pe. Isaías Pereira com testemunho do pe. Tony Batista que esteve presente na visita. Será nesta quarta-feira (08), aÌ€s 20h, nas redes sociais.


Foto: Divugalção

No próximo domingo (12), às 19h45, vem aí um Domingo Espetacular de cara nova na tela da Record TV.Tem estreia da nova apresentadora, Carolina Ferraz, novo cenário e muito mais!


Foto: Arquivo Pessoal

Minha amiga e médica, Dra. Vaelma Melo atendendo pacientes de todo Brasil através da telemedicina. A tecnologia é a grande tendência mundial do momento.


Publicidade


Foto: Arquivo Pessoal

Empresário Danilo Damásio em click com a esposa Denise Damásio e os filhos. Momento de positividade.


Informe Publicitário

O sono REM é a última fase do sono e é de extrema importância para a saúde, pois essa fase é caracterizada por uma intensa atividade cerebral. É quando produzimos diversos hormônios fundamentais para o nosso organismo e retemos novos aprendizados em nossa memória, por exemplo. Por isso, é essencial que o sono não seja interrompido até chegar nessa fase. Ajude seu corpo a ter um sono mais saudável usando Colchão Onix.


#LivePraiaDeVerão

Estamos nos ajustes finais da #LivePraiaDeVerão com  Flávio Moura, Soraya Castello Branco e João Cláudio Moreno!  Amanhã (quinta) você tem um  encontro marcado, às 18 horas no #YouTube! Todas as doações serão revestidas para a Associação Esperança e Vida, que promove assistência às pessoas que se encontram em tratamento contra o câncer.

Negras e indígenas

O Projeto Escritoras Pretagonistas e Indígenas Latino-Americanas do curso de Letras Espanhol da Universidade Estadual do Piauí, campus Poeta Torquato Neto, tem como objetivo evidenciar e discutir sobre o trabalho de escritoras pretas e dar visibilidade as suas narrativas. A proposta será executada, no primeiro momento, como projeto de extensão e, em seguida, como projeto de pesquisa.

Desafios COVID-19

Nesta sexta-feira, dia 10 de julho, acontece a décima primeira Webconferência.⁣ O tema será: O papel fundamental da atenção primária em saúde na pandemia de Covid-19.A WebconfereÌ‚ncia ocorrerá das 16:00h aÌ€s 18:00h, e pode ser acompanhada pelo YouTube, pelo site www.ufpi.br/coronavirus, pelo Instagram ou pela FM Universitária 96,7Mhz.⁣

Enem

O MEC anunciou que o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) deste anos será aplicado nos dias 17 e 24 de janeiro de 2021. Já o projeto-piloto do Enem digital será aplicado nos dias 31 de janeiro e 7 de fevereiro. Vale lembrar que a pasta fez uma enquete com estudantes para saber qual data os candidatos preferiam para a realização das provas e, mesmo a maioria optando por maio de 2021, o exame será realizado já no início do próximo ano. 


Informe Publicitário

Velório Virtual

Sabemos que estamos passando por um momento difícil e dizer adeus aos entes queridos é importante. Pensando nisso, criamos o Velório Virtual Pax, onde você poderá acompanhar e se despedir de quem você ama sem sair de casa. Mais informações no site paxuniao.com


PITADAS & PALPITES


# 8 de julho: Dia Nacional da Ciência e do Pesquisador Científico. Na data, chama-se a atenção para a importância da ciência e busca-se estimular a curiosidade da sociedade quanto a ela e ao saber científico.⁣

# A unidade móvel do Hemopi estará disponível para coleta em Teresina na Ponte Estaiada nos dias 8, 9 e 10 de julho, de 8h às 12h e de 14h às 16h30. É a sua oportunidade para fazer a diferença! Doar salva vidas!

# 123 Anos: A princesinha do Sul, Floriano, comemora mais um aniversário hoje. Parabéns a todos os filhos e filhas desta cidade maravilhosa.

# Rio: O monólogo “Traga-me a Cabeça”, de Lima Barreto, vai ser apresentado no domingo (12/07), às 21h30, no perfil @SescAoVivo, com encenação de na casa do ator Hilton Cobra.

# Inicialmente previsto para chegar às livrarias dos Estados Unidos em 11 de agosto, livro bombástico sobre Donald Trump escrito por uma sobrinha e desafeto dele teve seu lançamento adiantado para 14 de julho, na próxima terça-feira.

# A tradicional marca masculina dos EUA, Brooks Brothers,  fundada há mais de 200 anos decreta falência por causa da pandemia.

# Envie sugestão de nota para a coluna: [email protected] | (86) 98105-8236

Edição: Tarciso de Carvalho
Mais sobre: