Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Todo estilo de Mayara Noronha Rocha - Primeira-Dama do Distrito Federal.

Mayara é casada com Ibaneis Rocha - Governador do Distrito Federal. Ibaneis passou boa parte de sua infância no Piauí, possui fazenda na cidade de Corrente.

20/03/2021 13:45

Arquivo Pessoal

Sempre linda: A jornalista Raquel Castelo Branco Portela reside em Brasília e continua sendo linda e estilosa. Gente do meu apreço!


Arquivo Pessoal

Beleza: A digital influencer Luisla Berger é uma prova de que o Piauí é um celeiro de belas mulheres. Luisla é filha da jornalista Karla Berger. 


Publicidade


Divulgação

Rei dos sucos:  Seu 'Abrahão do Suco' morreu aos 92 anos em Teresina, nesta sexta-feira (19), vítima da Covid-19. O suco do Seu Abrahão refresca o paladar dos teresinenses desde 1957. Já deixa um gostinho de saudade. 


Arquivo Pessoal

Makeup artist: Diego Coelho faz parte da nova safra de talentos da beleza. Gente do bem!


Arquivo Pessoal

Poder feminino:  Todo estilo de Mayara Noronha Rocha, advogada,  Primeira-Dama e Secretária de Desenvolvimento Social do DF. Mayara é esposa de Ibaneis Rocha - Governador do Distrito Federal. O político possui fazenda e passou infância na cidade de Corrente no Piauí. 


Publicidade


Divulgação

Ícone: O apresentador Amaury Jr continua sendo um ícone do colunismo televisivo no Brasil. O programa é exibido toda sexta-feira, às 22h45, na RedeTV!, um mix de entrevistas gostosas e inteligentes, cultura, entretenimento e variedades. No Piauí você pode assistir através da TV O DIA, no canal 23.1 (Teresina).


Arquivo Pessoal

Noivado: O deputado federal Marcos Sampaio pediu em casamento a tabeliã Manuella Martins. O amor nunca sai de moda. 


Arquivo Pessoal

Beleza genética:  A deputada federal Margarete Coelho em registro com a filha Marcela Coelho. A jovem comemorou aniversário recentemente.


Publicidade


Arquivo Pessoal

Amor renovado: A empresária Keylane Rios Spode com o amado esposo e juiz do trabalho Thiago Spode.


Publicidade


Páscoa San Paolo: Felicidade em casa!

Se Páscoa significa renascimento, a celebração desse ano tem ainda mais significado. A data que antes era sinônimo de festa em família, união e reflexões religiosas, em 2021 será marcada pela situação atípica que enfrentamos mundialmente. 

E a San Paolo sabe que mais do que nunca, é hora de colocar seu propósito em prática e proporcionar momentos felizes onde quer que você esteja. Pensando no presente enviado à distância com um bilhetinho carinhoso ou no aconchego que um gelato saboroso ou um chocolate crocante podem trazer, a gelateria traz novidades cheias de sabor e afeto.


Flávio Salgado / Divulgação

Para comemorar o Dia Internacional dos Contadores de Histórias, que ocorre neste sábado (20), os grupos Os Tapetes Contadores de Histórias, Narrativas Fluminenses e Caravana da Leitura e do Autor Fluminense - Mediadores de Leituras apresentam vasta programação gratuita online para as crianças de todas as idades, em suas redes sociais.

Dia da Felicidade

Neste sábado, 20 de março, é comemorado o Dia Internacional da Felicidade. As Organizações das Nações Unidas (ONU) celebram a data desde 2013, como uma forma de reconhecer a importância da felicidade na vida das pessoas em todo o mundo. Em 2015, a ONU lançou os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável , que buscam erradicar a pobreza, reduzir a desigualdade e proteger o planeta - três aspectos essenciais que levam ao bem-estar e à felicidade.

Nanossatélite brasileiro

O lançamento do foguete Soyuz-2.1A que levaria o nanossatélite brasileiro NanoSatC-Br2 foi adiado na madrugada deste sábado (20). A nova data provável de lançamento do foguete é neste domingo (21), às 9h07 (horário de Moscou) - 3h07 (horário de Brasília). O anúncio foi feito nas redes sociais da agência espacial russa Roscosmos.

Financiamento Estudantil

O Ministério da Educação prorrogou para 14 de abril o prazo para convocação da lista de espera para estudantes interessados no processo seletivo do 1º semestre de 2021 do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). O prazo inicial terminaria às 23h59 de anteontem (18). De acordo com o ministério, serão ofertadas neste ano 93 mil vagas pelo Fies. No primeiro semestre, estarão disponíveis 40 mil vagas para 24,4 mil cursos de graduação em 1,4 mil faculdades privadas em todo o país.

Publicidade


PITADAS & PALPITES


# A Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos de Teresina (Arsete) comunica que a partir desta data estará atendendo através do WhatsApp. O telefone para o recebimento de mensagens instantâneas é o mesmo utilizado para ligações: 3222-1703.

# O Dia Internacional da Síndrome de Down (DISD) é observado em 21 de março de cada ano. O Dia Internacional foi criado pela Síndrome de Down Internacional e seu reconhecimento oficial pela ONU, Organização das Nações Unidas, foi proposto pelo Brasil.

# A Mega-Sena sorteia neste sábado (20) um prêmio acumulado em R$ 45 milhões. A aposta mínima, com seis dezenas marcadas, custa R$ 4,50.

# A equipe da Realiza Cerimonial e Eventos comandada por Fran Lacerda e Fred Shas será responsável pela estrutura e decoração do concurso Miss Piauí Globo 2021. O programa especial será gravado direto do Theresina Hall, maior casa de espetáculo do Piauí. 

# Fidel Guerra é o coordenador do cerimonial do Governo Dr Pessoal da Prefeitura Municipal de Teresina. Jovem talentoso e competente. 

Edição: Tarciso de Carvalho
Mais sobre: