Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Programa Sábado Maior retorna em grande estilo na TV Antena 10 | Record TV

Programa ao vivo contou com atração musical, depoimentos e convidados nos estúdios da TV Antena 10.

07/09/2020 13:03

Foto: Arquivo Pessoal

A arquiteta Jamaira Lais com o esposo e engenheiro civil Marcos Vinícius em registro com o filho Marcos.


Foto: Instagram

O apresentador Beto Rego curtindo dias de descanso no litoral com sua namorada Dannyelle Moura. O casal comemora 1 ano e 11 meses de amor, companheirismo e cumplicidade.


Foto: Instagram

O modelo e Mister Pirenópolis CNB 2020 (GO) - Jhon Medeiros 


Foto: Instagram

O empresário Marcos Patrício com a esposa Vitória Santos no elegante restaurante Figueira Rubaiyat em São Paulo.


Foto: Tarciso de Carvalho

O titular deste blog recebeu o digital influencer e maquiador Diego Coelho no retorno do quadro “Na Cama com Mariano”, no programa Sábado Maior na TV Antena 10 | Record TV.


Foto: Arquivo Pessoal

O amigo e repórter Helder Vilela no batente em pleno feriado de 7 de setembro – Dia da Independência.


Foto: Tarciso de Carvalho

No último sábado aconteceu o retorno do programa Sábado Maior na TV Antena  10 | Record TV. Recebi no estúdio a cantora Lene Silva que fez uma apresentação acústica, o quarteto do quadro “A Hora da Venenosa” do Balanço Geral, o maquiador Denis Coulter levou os modelos e candidatos do concurso Mister Piauí 2020. Recebi depoimentos de amigos como Fontinele Brito, Naza (Estados Unidos),Bia Magalhães e William Miranda (Estados Unidos).  


Foto: Divulgação

A vereadora Pollyana Rocha durante expediente no plenário da Câmara Municipal de Teresina.


Publicidade

Jornada da Administração ⁣

Com o  tema empreendedorismo, gestão e eecnologia: Oportunidades em tempos de crise, a Universidade Federal do Piauí realiza  a 1ª  Jornada da Administração UFPI, nos dias 09,10 e 11 De Setembro. O evento é online e acontecerá através das plataformas Zoom e YouTube. O evento será coordenado pelo Curso de Administração UFPI.  O período de inscrição irá até o dia 09 de setembro. Para mais informações entre em contato com: @administracaoufpi

Semana do Brasil

O governo promove neste ano a 2ª edição do Semana do Brasil, evento realizado de 3 a 13 de setembro. A ideia é aquecer o comércio em todo o país durante o feriado da Independência, em 7 de setembro –período que normalmente tem pouco apelo promocional. Mais de 100 instituições aderiram ao movimento. Entre as empresas estão Magazine Luiza, Extra, Casas Bahia, Americanas e Hering. Algumas companhias realizam descontos de até 70%.

Arte da Palavra

A programação do maior circuito literário do país, o Arte da Palavra- Rede Sesc de Leitura, já começou. Este ano, por conta da pandemia, o projeto acontece em versão online, reunindo performances artísticas e oficinas de criação de representantes de 24 estados do país. Serão 40 escritores, poetas, rappers, slammers, contadores de histórias e outros artistas da palavra, em apresentações virtuais gratuitas. Acesse o Facebook do projeto e confira tudo o que vai rolar (www.facebook.com/artedapalavrasesc).

Perdão

Texto aprovado pelo Congresso Nacional pode anular dívidas tributárias das igrejas com a Receita Federal. É o projeto de lei (PL) 1581/2020, que regulariza descontos em pagamento de precatórios (valores devidos depois de sentença definitiva na Justiça). O texto aguarda sanção do presidente Jair Bolsonaro. O Estado de S. Paulo apurou que o valor “perdoado” caso o texto seja aprovado é de quase R$ 1 bilhão.

Publicidade


PITADAS & PALPITES


# O Salão Marianos estará funcionando nesta segunda-feira, Feriado de 7 de Setembro, no horário de 14h às 20h, no Riverside Shopping.

# A maioria (72%) dos entrevistados em levantamento do Ibope só quer que as aulas presenciais sejam retomadas quanto uma vacina contra a covid-19 estiver disponível.

# A Globo confirmou o remake da novela “Pantanal”, exibida originalmente na Rede Manchete. O anúncio foi feito no Fantástico, exibido domingo (6), e a previsão de estreia está para 2021.

# Zeca Pagodinho completa 62 anos no dia 14 de setembro e vai ganhar homenagem na programação virtual do Bar do Zeca, com vídeos inéditos publicados na página do Instagram (@bardozecapagodinho).

# Após o convite do Arcebispo de Teresina, Dom Jacinto Brito, Padre Amadeu assume a Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, sendo assim sucessor do Padre Tony Batista – Vigário Geral de Teresina que comandou a Paróquia por mais de 40 anos. 


Notas e fotos para a coluna: [email protected]


Edição: Tarciso de Carvalho
Mais sobre: