Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mauro Veras

por Mauro Veras

Comemoração dos 100 anos de Dona Sarah Levy

Ladeada por filhos, netos e bisnetos, Dona Sarah Levy Rebelo, ganhou linda festa comemorativa aos seus 100 anos de idade, último dia 18 deste mês de janeiro, em Fortaleza (CE).

30/01/2024 às 19h58

30/01/2024 às 19h58

Ladeada por filhos, netos e bisnetos, Dona Sarah Levy Rebelo ganhou linda festa comemortiva aos seus 100 anos de idade, último dia 18 deste janeiro, em Fortaleza (CE). Foi um momento de grande felicidade tanto para ela quanto para toda a família!

Dona Sarah Levy Rebelo - (Divulgação) Divulgação
Dona Sarah Levy Rebelo

Dona Sarah Levy Rebelo feliz da vida na comemoração dos seus 100 anos de idade. Estava linda vestida de branco!

Festa dos 100 anos de Dona Sarah Levy - (Divulgação) Divulgação
Festa dos 100 anos de Dona Sarah Levy

Gislene Carvalho e sua querida mãe, Sara Levy que comemorou 100 anos de vida com linda festa em Fortaleza reunindo a família!

Festa dos 100 anos de Dona Sarah Levy - (Divulgação) Divulgação
Festa dos 100 anos de Dona Sarah Levy

Família reunida na linda festa de comemoração dos 100 anos de Dona Sarah Levy, em Fortaleza, último dia dezoito deste mês de janeiro de 2024.

Festa dos 100 anos de Dona Sarah Levy - (Divulgação) Divulgação
Festa dos 100 anos de Dona Sarah Levy

Outro momento da festa de aniversário de Dona Sara Levy Rebelo, em Fortaleza (CE), dia 18 de janeiro de 2024. Nota-se que, além de linda a festa, toda a família estava feliz. E a aniversariante mais feliz ainda. Toda a felicidade do mundo para ela que chegou aos 100 anos firme, forte, e cheia de elegância... Parabéns e aplausos!

Miss Universo 2024

O concurso Miss Universo deste ano deverá acontecer dia 17 de novembro, na Cidade do México. O empresário mexicano Raúl Rocha comprou 50% dos direitos do concurso que este ano acontece em sua 73ª edição... O desfile preliminar será dia 14 de novembro, e o de traje típico, dia 15... O México já sediou o concuro em quatro oportunidades: 1978 (Acapulco); 1981 (Cancún); 1993 e 2007 (na Cidade do México)... A partir deste ano, uma novidade: Acabou o limite de idade de 28 anos para as candidatas; não há mais limite, tanto é que uma atriz argentina já se inscreveu para disputar o título de Miss Buenos Aires. Ela tem 72 anos de idade e, inclusive, é bisavó.

Nascimento de Sofia - (Divulgação) Divulgação
Nascimento de Sofia

Empresário Reginaldo Carvalho Júnior e Cecília Kalume felizes da vida com a chegada da Sofia, primeira filha do casal. A vovó Evangelita (Van) Fernandes também feliz da cida com o nascimento da netinha!

Férias no litoral - (Divulgação) Divulgação
Férias no litoral

Honorina Castelo Branco exibindo toda a sua plástica no litoral do Piauí onde ela esteve recentemente!

Lótus Clube - (Mauro Veras) Mauro Veras
Lótus Clube

Josélia Dantas entre Aldora Ferreira e Zuíta Vasconcelos em noite de Lótus Clube que volta às atividades no mês de março sob a presidência de Nailza Meneses.

Feijoada Top 2023 - (Amália Chaves) Amália Chaves
Feijoada Top 2023

A sempre cheia de charme, Maria Hilda Monteiro e o esposo Moacir Monteiro (médico renomado), figuras de brilho em nossa Feijoada Top, no Blue Tree Rio Poty Hotel.

Nem-Nem

Uma pesquisa publicada recentemente por uma revista norte-americana mostra que o Brasil ocupa a 2ª posição em países com maior proporção de jovens que NEM estudam e NEM trabalham...

Excluiu o sobrenome

Na sexta-feira, dia 25 de janeiro, a ex-presidiária Suzane Richthofen tornou-se mãe. Ela deu à luz a um menino que tem como pai o médico Felipe Muniz. A criança nasceu no município de Atibaia e terá o mesmo nome do pai. A família paterna excluiu o sobrenome de Suzane (a mãe) da certidão de nascimento... Ao longo dos 20 anos em que esteve presa por matar os pais, Suzane conseguiu a revisão da pena para 34 anos e 4 meses. Ela havia sido condenada a 39 anos e seis meses de reclusão em regime fechado. Sua rotina de trabalho e estudos dentro da penitenciária contribuiu para a redução da pena. Ela conseguiu a progressão para o regime aberto (solta)

Feijoada Top 2023 - (Amália Chaves) Amália Chaves
Feijoada Top 2023

A elegante Aldineide Araújo ao participar de nossa Feijoada Top, no Blue Tree Hotel, foi sorteada com um brinde do Lojão do Peixe Premium (da empresária Marinalda Oliveira).