Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mauro Veras

por Mauro Veras

Dora Parentes completou 90 anos!

A renomada pintora comemorou de forma íntima

19/12/2023 às 22h10

Artista comemorou seus 90 anos de vida ao lado da família

Aniversário Dora Parentes - (Divulgação) Divulgação
Aniversário Dora Parentes

A pintora piauiense Dora Parentes, mundialmente famosa pela beleza e qualidade das suas telas, aniversariou último dia 11 de dezembro quando completou 90 anos de idade... A festa reuniu somente integrantes da sua família na residência dela, na Fazenda Real, em Teresina... Dora chega aos 90 anos em plena forma, trabalhando, produzindo... inclusive, ela está pintando novos quadros para uma exposição que deverá acontecer no primeiro semestre de 2024.

Aniversário Marta Celina - (Divulgação) Divulgação
Aniversário Marta Celina

Darnel Brito, toda linda de amarelo, foi prestigiar o aniversário da Procuradora de Justiça, Marta Celina Nunes, no sábado. A aniversariante recebeu seus convidados usando traje do Flamengo.

Aniversário Teresa Santos - (Divulgação) Divulgação
Aniversário Teresa Santos

No último sábado, 16, a médica aposentada Teresa Santos comemorou seus 95 anos de idade com uma bonita festa. Ela aniversaria dia 15, e a comemoração foi no dia 16. Duas semanas antes ela já havia comemorado a dta com parentes de Fortaleza, na capital alencarina. A advogada Jamila Moura Chaves ( de preto), amiga íntima da aniversariante, foi abraçá-la.

Pacaembu - (Divulgação) Divulgação
Pacaembu

Após ser totalmente reformado, o estádio do Pacaembu (que se chama Paulo Machado de Carvalho) será reinaugurado agora em janeiro de 2024... Com o novo formato, o estádio tem capacidade para 25 mil pessoas. O estádio, inclusive, está negociando um acordo de concessão do nome - ou naming rights - com a varejista de e-commerce argentina Mercado Livre.

Aniversário Ceiça Melo - (Divulgação) Divulgação
Aniversário Ceiça Melo

Quem aniversaria nesta quinta-feira, dia 21, é a advogada Ceiça Melo. O que ela tem de bonita, tem também de competente. Aplausos!

Coluna Mauro Veras - (Jornal O Dia) Jornal O Dia
Coluna Mauro Veras

Nossa coluna no Jornal O Dia (impresso)... Coluna de 12 de dezembro de 2023 destacando as Mulheres de 2023 no estado do Piauí.

Coluna Mauro Veras - (Jornal O Dia) Jornal O Dia
Coluna Mauro Veras

Nossa coluna de terça-feira, 19 de dezembro de 2023, no Jornal O Dia (impresso), destacando os Homens de 2023 no estado do Piauí.

Retrospectiva 2023 - (Mauro Veras) Mauro Veras
Retrospectiva 2023

Rosa Dantas, Amélia Teresa Fonseca, e Josélia Dantas, na festa de confraternização do Lótus Clube de Teresina, último dia 5 de dezembro.