Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mauro Veras

por Mauro Veras

Festa dos 65 anos do Armazém Paraíba foi rica e gandiosa!

Realizada em buffet elegante de Teresina, a festa distribuiu 350 mil reais em prêmios para os 300 jornalistas e comunicadores convidados.

21/12/2023 às 11h59

21/12/2023 às 11h59

Empresário João Claudino Júnior comandou a grande noite que reuniu jornalistas, comunicadores, e parceiros para comemorar os 65 anos do Armazém Paraíba!

Festa 65 anos do Armazém Paraíba - (Mauro Veras) Mauro Veras
Festa 65 anos do Armazém Paraíba

Ao lado da esposa Hanna Ísis (que estava elegantemente bem vestida), o empresário e diretor-presidente, João Claudino Júnior, comandou, como fazia seu pai (João Claudino Fernandes) a festa dos 65 anos do Armazém Paraíba (Sucesso em Qualquer Lugar) reunindo nomes da imprensa, não só de Teresina, mas também de várias cidades onde o Paraíba está instalado... O evento aconteceu no buffet "Mansão Bliss" para 300 convidados, na noite de 20 de ddezembro deste 2023, e foi realizada de modo semelhante como Seu João fazia a "Festa da Imprensa" em anos anteriores e era uma das festas que dava muita alegria ao grande líder do Grupo Claudino, João Claudino, hoje saudoso. Foi uma noite memorável.

Festa Rica!

Na festa dos 65 anos do Armazém Paraíba, o empresário João Claudino Júnior, distribuiu cerca de 350 mil reais em prêmios... Foram sorteados 40 aparelhos de telefone celular, 20 bicicletas Audax (que hoje fazem parte do rol das melhores bikes do país), mais 4 celulares para Dídimo de Castro e Joel Silva (e suas respectivas esposas, Maria da Graça e Ana Maria) por serem os primeiros e ininterruptos divulgadores do Paraíba ao longo desses 65 anos... Além disso, todos os jornalistas e comunicadores convidados foram presenteados com um Air Fryer (da Mondial)... Ganharam também, brindes da gráfica Halley, um livro-revista ilustrado com fotos contando a trajetória dos 65 anos do Armazém Paraíba (acompanhado de um pen-drive), uma linda camiseta alusiva aos 65 anos, bolas e copos também alusivos. Tudo muito lindo e de muito bom gosto (como tudo que o Paraíba e o Grupo Claudino fazem)... Além dos brindes, a festa contou com buffet impecável; entradas gastronomicamente ricas, seguida de um jantar de alta qualidade, tudo regado por bebidas finas, inclusive, o vinho servido foi o PORCA DE MURÇA DOURO (um vinho português delicioso presente nas melhores adegas do mundo). Enfim, uma festa rica que se descacou em múltiplos aspectos, sobretudo na organização que demonstrou procupação máxima em bem receber os convidados (conforto, segurança, bem-estar, e feliz confraternização e comemoração). Uma noite memorávell que mostrou, acima de tudo, que a economia, graças a Deus, está em plena fase de recuperação pós-pandemia do coronavirus. GRATIDÃO era a palavra pronunciada ao final da festa por todos os que participaram. Viva o Armazém Paraíba multiplicadamente por muito e muitos anos!

O vinho servido

Como falei acima, o vinho servido na festa dos 65 anos do ArmazémParaíba foi o PORCA DE MURÇA DOURO. Pelo nome você torce o nariz, mas trata-se de um dos melhores vinhos do mundo. É um vinho fabricado em Portugal na região do Douro, na vinícula Porca de Murça, sendo um dos mais vendidos e mais antigos também. É um vinho tinto feito com uva Touringa portuguesa, Tinta Roriz, e Touringa Franca. Seu teor alcoólico é de 13,5%. O sabor, na boca, é complementado por uma maciez que no final revela vigor graças à sua acidez equilibrada... No aroma, observa-se notas de frutos frescos e sugestões de cereja... Harmonização: vai bem com molhos de tomate e carnes brancas. Um vinho verdadeirament top...!

Festa 65 anos do ArmazémParaíba - (Mauro Veras) Mauro Veras
Festa 65 anos do ArmazémParaíba

Tânia e Valmir Miranda, diretores do Sistema O Dia de Comunicação, sendo recebidos por Fernando Oliveira na grandiosa festa dos 65 anos do Aramzém Paraíba, noite de ontem (20 dez 2023) no buffet Mansão Bliss, zona leste de Teresina. Foram dos primeiros a chegar. Valmir, inclusive, ainda comemorando seu aniversário transcorrido dia 19 próximo passado.

Festa 65 anos do Armazém Paraíba - (Mauro Veras) Mauro Veras
Festa 65 anos do Armazém Paraíba

João Marcelo Claudino com os jornalistas Cláudia Brandão e Mariano Marques na bela festa dos 65 anos do Armazém Paraíba que reuniu a imprensa do Piauí em grande comemoração.

Convidados especiais - (Mauro Veras) Mauro Veras
Convidados especiais

Joelson Giordany, Ana Maria e Joel Silva, foram convidados especiais à festa dos 65 anos do Armazém Paraiba. Ana e Joel não entraram em sorteio, ganharam um celular, cada um, por serem divulgadores do Paraíba desde o início das atividades da grande loja de varejo. Um belo reconhecimento a quem dedicou toda a sua vida profissional a divulgar o empreendimento do grande (e saudoso) João Claudino fernandes...!

Convidados especiais - (Mauro Veras) Mauro Veras
Convidados especiais

Mário Soeiro e a esposa Valdívia foram presenças especiais na grande festa dos 65 anos do Armazém Paraíba. Mário é o advogado do Paraíba, sendo grande responsável pelas ações jurídicas que são sempre resolvidas com competência pelo grande advogado!

Festa dos 65 anos do Armazém Paraíba - (Mauro Veras) Mauro Veras
Festa dos 65 anos do Armazém Paraíba

Marcelo Magno com o pessoal da Rede Clube (Globo) na festa dos 65 anos do Armazém Paraíba. Além de tudo, a festa do Paraíba teve o ponto alto de reunir nomes da imprensa dos mais diversos órgãos de comunicação numa confraternização muito benéfica; estreita laços de amizades, e constrói amizades, gente que não se conhecia, passa a se conhecer... Isso engradece a mídia piauiense. Aplausos!

FEsta dos 65 anos do Armazém Paraíba - (Mauro Veras) Mauro Veras
FEsta dos 65 anos do Armazém Paraíba

Jornalistas Bartolomeu Almeida, Yala Sena, e Marcos Teixeira, sendo recebidos por Fernando Oliveira (um dos grandes organizadores do evento) na festa que comemorou os 65 anos do Armazém Paraíba. Bartolomeu, inclusive, foi sorteado com uma bike Audax. Marcos Teixeira, ganhou um celular, e Yala Sena, um Air Fryer. Niguém saiu da festa de mãos abanando, pelo contrário, todos os presentes saíram com bons prêmios. Viva o Armazém Paraíba (que é sucesso em Qualquer Lugar, sucesso em todos os lares)...

Organização

Organização - (Mauro Veras) Mauro Veras
Organização

Cibelle Ferreira e Francisco de Assis, da equipe da Sucesso Publicidade, foram nomes importantes na perfeita organização da festa dos 65 anos do Armazém Paraíba, ontem (20 dez 2023) no buffet Mansão Bliss, em Teresina... Destaque também para a equipe da Ícone Comunicação e para a Data Eventos, do Jorginho Medeiros. A equipe de seguranças, à entrada do buffet, foi de uma excelência incrível. Nota dez!... Outro destaque também para os garçons, eficientes e bem preparados... Gostaria de ter visto um defeito na festa, mas não vi, simplesmente não vi, porque simplesmente não houve. Foi uma organização impecável... Nota dez...!

Sorteados - (Mauro Veras) Mauro Veras
Sorteados

Jornalistas e comunicadores sorteados com telefone celular. Foram quatro grupos de dez sorteados. Ao todo, 40 felizardos!

Sorteados - (Mauro Veras) Mauro Veras
Sorteados

Mais um grupo de jornalistas e comunicadores sorteados com telefone celular.

Sorteados - (Mauro Veras) Mauro Veras
Sorteados

Mais outro grupo de jornalistas e comunicadores que tiveram a sorte de ganhar um aparelho celular na grande festa dos 65 anos do Armazém Paraíba. Alegria, alegria...!