Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mauro Veras

por Mauro Veras

Jéssica e Aroldo Francisco comemoram 25 anos de casados na Europa

Casal visita Paris, Amsterdã, Dublin e Bruxelas

21/03/2024 às 12h18

21/03/2024 às 12h18

Casal está visitando Paris, Amesterdã, Dublin, e Bruxelas.

Bodas De Pr - (Divulgação) Divulgação
Bodas De Pr

Jéssica e Aroldo Francisco comemoram na Europa os 25 anos de casados (Bodas de Prata), a comemoração também envolve o aniversário dela que acontece nesta segunda-feria, dia 25 de março... Dessa feliz união conjugal, nasceram as belas Maria Cristina e Maria Flor, filhas queridas do casal... O roteiro da viagem marca visita a Paris, Amesterdã, Dublin, e Bruxelas. Parabéns e muitas felicidades ao casal.

Livro Biografias - (Mauro Veras) Mauro Veras
Livro Biografias

Paulo Vieira Chaves lançou o livro BIOGRAFIAS ontem, 20 de março de 2024, no Sesc Cajuína. O livro traz a biografia de dez personalidades do Piauí. Os biografados são: José Aírton Veras, José Oliveira Gadelha, José Valdinar de Oliveira Lopes, Cristóvão de Araújo Costa, Sebastião Firmino Lima filho, Robson Veras e Silva, Antonio Sérgio Reis, Valmir Martins Falcão Sobrinho, e Omar dos Santos Rocha Neto.

Livro Biografias - (Mauro Veras ) Mauro Veras
Livro Biografias

Professor José Aírton Soares é um dos biografados no livro BIOGRAFIAS, do escritor Paulo Chaves, que foi lançado noite de quarta-feira, 20 de março de 2024, no Sesc Cajuína, em Teresina.

Livro Biografias - (Mauro Veras) Mauro Veras
Livro Biografias

Professor José Aírton ladeado pela filha Marcela Lívia, e pelo neto, José Neto, no lançamento do livro BIOGRAFIAS do qual ele faz parte como um dos biografados.

Aniversariante - (Mauro Veras) Mauro Veras
Aniversariante

Advogado Nélson Néry Costa é ilustre aniversariante desta quinta-feira, 21 de março 2024. De currículo rico e interminável, ele é um dos maiores nomes do mundo jurídico piauiense, onde atua como advogado, professor, escritor, e palestrante jurídico. Além de, atualmente, exerce o cargo de presidente do Conselho Estadual de Cultura do Piauí. Não fará festa porque está embarcando para Campo Grande, Mato Grosso do Sul, onde ministrará curso jurídico. Parabéns, muito sucesso, e aplausos, muitos aplausos!

Encontro de amigos - (Divulgação) Divulgação
Encontro de amigos

Deputado federal Júlio Arcoverde e o empresário Elizeu Aguiar, amigos de longa data, em encontro onde estiveram analisando a política brasileira atual. Elizeu fazendo falta na política...!!!

Na Europa - (Divulgação) Divulgação
Na Europa

Liana e Pedro Portela Filho também estão em circulada europeia. Foram comemorar o aniversário dele que acontece na segunda-feira, dia 25 deste março. Pedro e Liana formam um dos casais mais chiques da sociedade teresinense. Parabéns e felicidades...!!!

Eleições Iate Clube de Teresina - (Divulgação) Divulgação
Eleições Iate Clube de Teresina

Gilson Vasconcelos e Tarcísio Freire lançaram a chapa IATE CADA VEZ MELHOR que concorre às eleições do Iate Clube de Teresina que deverão acontecer em dezembro próximo. Gílson, candidato a Comodoro (presidente) e Tarcísio (que é o atual presidente do clube) candidato a vice. A atuação deles como gestores do clube tem aprovação acima de 90 por cento. Gílson fez muitas melhorias no clube, inclusive, realizando sonho antigo dos sócios do Iate, a construção do Píer.

Livro Biografias - (Mauro Veras) Mauro Veras
Livro Biografias

Lúcia Dias prestigiando o lançamento do livro BIOGRAFIAS, do escritor Paulo Chaves, no Sesc Cajuína, em Teresina. Na quarta-feira, dia 20 de março 2024.