Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

CCXP18: a segunda vez é sempre melhor

Um resumo sobre a aventura que é estar na Comic Con Experience; confira o vídeo.

11/12/2018 10:16

Para quem ama quadrinhos, filmes, séries, vídeo-games e afins, a Comic Con é uma experiência unica. Esbarrar com cosplays incríveis, ou até mesmo com algum astro ou quadrinista que dá vida ao seu personagem favorito, é algo passível de acontecer. Além de saber novidades exclusivas para o próximo ano ou conferir em primeira mão aquela produção que você tanto espera, também é uma possibilidade.

Apesar de já ter participado da feira em 2016, não há comparativos com a edição deste ano. Muito maior, muito mais atrações. Sem falar nas 262 mil pessoas que estiveram presente, quantidade consideravelmente menor do que a edição anterior. E falando em pessoas, é algo que merece ser mencionado aqui.  

Pessoas que estão na mesma "vibe", que se ajudam e se preciso for dormem na fila para não perder o painel que tanto querem estar. Pessoas que se tornam conhecidos em horas de filas juntos. Pessoas que dão vida aos cosplays mais legais do mundo, comprovado cientificamente, e que sempre tem um tempinho para uma foto para fazer do imaginário uma experiência real.  

O evento terminou, porém, a bagagem que fica é recheada de novidades e expectativas para o ano que ainda vai chegar. Pensando nisto, preparamos um resumão dos quatro dias de evento, para mostrar aqui por dentro da CCXP. Já dizia Deadpool, a segunda vez é sempre melhor! 

Confere só: 


Mais sobre: