Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Hyundai New i30 ganha mudanças no visual e uma série especial

As principais mudanças do New i30 foram realizadas em seu design externo

12/08/2015 14:04

O Hyundai New i30, importado com exclusividade pela CAOA, chega às lojas Hyundai Importados a partir da segunda quinzena de agosto, após receber mudanças em seu design que deixaram o hatchback com apelo ainda mais esportivo e jovial. Em comemoração ao lançamento, a Rede de Concessionárias CAOA disponibiliza uma série limitada com ainda mais atrativos.

As principais mudanças do New i30 foram realizadas em seu design externo. A nova versão do compacto Premium teve sua grade dianteira revisada, realçando a identidade visual da marca Hyundai. O aspecto esportivo também foi evidenciado com o conjunto óptico invadindo a lateral do veículo, além de vincos esculpindo o capô, mesclando linhas curvas com cantos angulares. 

As laterais apresentam uma linha de cintura delineada por fisos cromados, ampliando sua elegância. Faróis de projeção, luzes de neblina e renovadas rodas de liga leve de 17 polegadas completam a modernização estética do modelo.

A Hyundai é conhecida por sua definição e exclusiva identidade de design chamada "Escultura Fluida". O perfil agressivo, a baixa altura e até mesmo o desenho de seus espelhos retrovisores formam uma configuração aerodinâmica eficiente, com o baixo coeficiente de arrasto de (Cx) 0,30. Esta baixa resistência ao vento pode ser traduzida em uma condução mais suave, silencioso e econômica.

A rede de concessionárias Hyundai Importados passa a oferecer o modelo em duas configurações bastante completas. Na versão de entrada, o New i30 chega com teto solar panorâmico, pedais em alumínio, 3 diferentes modos de direção (Flex Steer), rodas aro 17 polegadas, piloto automático e sistema multimídia completo, além da contar, a partir de agora, com um belo e  anatômico volante com acabamento em couro, que torna a empunhadura mais confortável e segura.

Leia mais: http://motormais.com/noticia.php?id=6330

Mais sobre: