O Brasil conquistou um pódio do Internacional do México de badminton. Neste domingo (11), Davi Silva e a piauiense Sania Lima ficaram com o vice-campeonato do torneio de duplas mistas. A dupla brasileira fez uma campanha quase perfeita e foi superada na decisão diante dos japoneses Akira Koga e Yuho Ima por 2 a 1 (15/8, 9/15 e 15/9).

A final contra os japoneses foi equilibrada. Embora tenham saído atrás do placar, os brasileiros reagiram na partida e conseguiram o empate na segunda parcial. No set decisivo, a disputa foi ponto a ponto até que Koga e Ima engataram uma sequência e administraram a vantagem até o título.
Estreando na segunda rodada do torneio, Davi Silva e a piauiense despacharam os mexicanos Maximiliano Torres e Vanessa Vázquez por 2 a 0 (15/6 e 15/7). Em seguida, aplicaram o mesmo placar contra os canadenses Eason Wong e Eyota Kwan (15/9 e 15/11) nas quartas de final. A vaga na decisão veio em virada contra a dupla melhor ranqueada, os guatemaltecos Christopher Salvador e Diana Soto: 2 a 1 (13/15, 15/11 e 15/11).
Davi Silva e Sania Lima competiram no Internacional Challenge do México como cabeças de chave número 4. Os dois passaram pela primeira rodada sem precisar entrar em quadra. No primeiro confronto na competição, os dois brasileiros foram dominantes contra Maximiliano Torres e Vanessa Vazquez, do México, por 2 sets a 0, games de 15/6 e 15/7.