Em um jogo repleto de gols e com emoção até o último lance, o Fluminense-PI acabou sendo eliminado da Copa do Nordeste 2025 ainda na fase preliminar da competição.
Jogando contra a Juazeirense fora de casa, o time piauiense empatou no tempo normal em 3x3, levando a decisão para a disputa dos pênaltis, onde acabou eliminado por 5x4.
Na partida, o Fluminense-PI saiu na frente do placar. Após uma falha do goleiro adversário, Gabriel Vieira aproveitou a chance e marcou o primeiro gol da partida. Mas a vantagem durou pouco tempo e, em jogada de cruzamento para a área, Guilherme Silveira empatou.
Minutos depois, mais uma vez o Fluminense-PI aproveitou uma falha da defesa adversária para ficar à frente do placar com gol de Romarinho. Porém, em filme repetido, a Juazeirense empatou a partida quando Jhúnior marcou após confusão na área.
Na segunda etapa do jogo, foi a vez da Juazeirense pular à frente do placar com gol de Tatá Baiano em cobrança de pênalti. Também foi em cobrança de pênalti que o Fluminense-PI voltou a igualar o marcador, com gol marcado por João Sala, levando a decisão para os pênaltis.
Nas cobranças das penalidades, tanto os batedores do Fluminense-PI como da Juazeirense convertiam todas as suas cobranças até que Gabriel Vieira, na última batida do time piauiense, acabou chutando por cima da trave, decretando a classificação do time baiano.
Carregando publicação do Instagram... Clique para ver a publicação