Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prisma

por Lucienne Sampaio

A belíssima advogada Maria Heloísa Castelo Branco Barros recebeu as suas amigas na noite de 14/11 na despedida de solteira.

A noite da sua #DespedidadeSolteira foi em grande estilo. O SIM acontece no dia 2/12/23 com o médico radiologista João Félix Neto. Chics!!!

16/11/2023 às 10h24

#Sebrae

Promoverá encontro de negócios do segmento pet. A ação acontece na sexta-feira (17), e contará com palestra dos renomados cinofilistas Ana Beatriz Knoll e Mário Knoll. O mercado pet vem crescendo bastante nos últimos anos. De acordo com levantamento da Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet), com base em dados da Euromonitor, em 2022 o mercado nacional de produtos e serviços para pets movimentou cerca de R$ 170 Milhões, um aumento de 3,6% em relação a 2021. Atento a este cenário, como parte da programação da Semana Global do Empreendedorismo, um Encontro de Negócios do segmento pet. O evento terá início às 18h, na sede da instituição em Teresina. Inscrições são gratuitas e estão disponíveis no endereço eletrônico https://bit.ly/EncontrodeNegóciosMercadoPet. Imperdível!!!

#Parabéns

Para os aniversariantes de hoje (16); Yvanna Silva, Mesquita Barreto, Stefan Ladislau, Gabrielle Alves, Ismar Sampaio, Ana Cláudia Coelho, Samir Melo, Nanda Drinks, Zuza Carneiro, Isadora Klein, Márcio Menezes Barros, Priscilla Lobo, Osvaldo Fassi, Júlio Cravinhos, Vanecy Silva, Magda Paz, etc. Saúde & Paz!!!

#CafénoHaras Chics!!!

O nosso Café no Haras Chics!!! Acontece no dia 22/11 (Quarta- Feira), às 18h30, no WJ Café - [email protected] - A cafeteria une duas paixões: Café & Cavalo e Café de Chácara -, Cafeteria, Comida e Bebida - na Av. Senador Area Leão, 1879 - Jóquei, Teresina / Piauí - em grande estilo. O meu look do Café, da loja Via Neide - by Neide Moura. Imperdível. Chics!!!

#Fotos&Som

Fotos de Tibério Hélio & Equipe, ao som do Sax - by Dj Ítalo do Sax, da Cantora internacional Mahda Matte e o Dj Fábio Souza. Chics!!!

#ConvidadosConfirmados

Prepare o seu look para o nosso Café no Haras Chics!!! - Prepare o seu look para o nosso Café no Haras Chics!!! - Acontece no dia 22 de Novembro, às 18h30, no JW Café - na Av. Senador Area Leão, 1879 - Jóquei, Teresina / Piauí - em grande estilo. Convidados que já confirmaram as presenças; Raquel Vilar & Francisco Vilar, Marinalda Oliveira, Amélia Tereza Fonseca, Lavínia Brandão & Nelson Nery Costa, Liana Portela & Pedro Portela Filho, Maria Pastora de Brito Veras, Delcy Marques Lusani P. de Moura, Rafaella Vitale & Dr. Carlos Tajra, Drª. Maria Silva, Magnólia Soares de Macedo, Mizael Aquino, Iraceara dos Santos Soares, Josefina Gonçalves, Maria da Conceição Carvalho Araújo, Kátia Cristina, Polyana Melo, Naty Silveira, Karine Barros Canabrava, Rosa Maria Coqueiro Linhares, Josélia Dantas, Claudete Ferreira de Souza Monteiro, Maria das Graças Portela Monteiro, Nailza Meneses, Naty Silveira, Judson Barreira Corado, Ana Maria Araújo Rios, Dinah Frota, Ausair Adelia Chaib Gomes, Myriam Castro, Lizete Dias, Cristina Tourinho, Angela Marcia Canuto, Jordana Matos Sousa Veras Guerra, Van Fernandes, Adriana Rodrigues, Jaqueline Maria C. Azevedo, Araújo, Maria Darnel Gomes de Brito Barbosa, Odete Maria Ferreira Callado do Bonfim, Rosana Bonfim, Péricles Mendel, Anaci Pereira Silva, Mauro Veras, Sandro Abrantes, Henrique César Abreu, Aldineide Araújo, Maria de Jesus Silva Sousa Machado, Maria Talita Sousa de Neiva, Lucy Feitosa, Savina Amalia M. Magalhães, Gilvana Nobre Rodrigues Gayoso Freitas, Joice F. Viana Nunes, Júlia Ferreira Carvalho, Lucicleide Ferreira Sampaio, Francisca Graças A. Nery Cruz, Cláudio Feitosa, Marlucia Monteiro Costa, Yuri Sampaio, Lindomar Alves de Deus, Jonalisa da Costa, etc. Convites circulando. Chics!!!

#Inauguração

Hoje (16) às 10h30, o Superintendente do HU Paulo Márcio Nunes e o Reitor da UFPI Gildásio Guedes inauguram a Agência Transfusional e da Reforma das Unidades do Setor da Qualidade, e contará com a presença do Ministro Wellington Dias, na Governança do HU-UFPI. Chics!!!

#Maravilhosas

Grazie pelo convite das Maravilhosas, e da querida Marlucia Monteiro Costa, para uma das festas mais animadas de fim de ano, a Confraternização das Maravilhosas, no apartamento da Marlucia, no dia 14/12/23. Chics!!!

 

 #Filho&Mãe - Um click da querida Marlúcia Costa, que está afivelando as malas de viagem para Nova York e Boston no dia 23/11. Um click com o filho Andrei Costa em viagem badalada. Chics!!! - (Divulgação) Divulgação
#Filho&Mãe - Um click da querida Marlúcia Costa, que está afivelando as malas de viagem para Nova York e Boston no dia 23/11. Um click com o filho Andrei Costa em viagem badalada. Chics!!!
#Ensaio no deserto de Dubai - Um click do Dr. Carlos Tajra & Rafaella Vitale em ensaio no @sonara_camp Camping número 1 de Dubai. Chics!!! - (Divulgação) Divulgação
#Ensaio no deserto de Dubai - Um click do Dr. Carlos Tajra & Rafaella Vitale em ensaio no @sonara_camp Camping número 1 de Dubai. Chics!!!
 #Ensaio no deserto de Dubai - Um click do Dr. Carlos Tajra & Rafaella Vitale em ensaio no @sonara_camp Camping número 1 de Dubai. Chics!!! - (Divulgação) Divulgação
#Ensaio no deserto de Dubai - Um click do Dr. Carlos Tajra & Rafaella Vitale em ensaio no @sonara_camp Camping número 1 de Dubai. Chics!!!
#Mãe&Filho - Parabéns para o aniversariante do dia 14/11, meu companheiro de todos os momentos: o meu amado filho Yuri Ferreira Sampaio Almeida!!! 🎂 - by Zezita & Cinthya Ribeiro, cabelos & barba - by Gustavo Barbearia com amigos em restaurante badalado.  Eu (LS) no estilo (vestido) Alpha Modas Teresina - by Pastora de Brito, maquiagem e Perfume O boticário Teresina / O Boticario, cabelos & unhas - Salão Hidrate - by Mônica Queiroz. Chics!!! - (Divulgação) Divulgação
#Mãe&Filho - Parabéns para o aniversariante do dia 14/11, meu companheiro de todos os momentos: o meu amado filho Yuri Ferreira Sampaio Almeida!!! 🎂 - by Zezita & Cinthya Ribeiro, cabelos & barba - by Gustavo Barbearia com amigos em restaurante badalado. Eu (LS) no estilo (vestido) Alpha Modas Teresina - by Pastora de Brito, maquiagem e Perfume O boticário Teresina / O Boticario, cabelos & unhas - Salão Hidrate - by Mônica Queiroz. Chics!!!
#Despedidade Solteira - Um click da belíssima advogada Maria Heloísa Castelo Branco Barros, que recebeu as  suas amigas na noite de 14/11, para a sua despedida de solteira. O SIM acontece no dia 212/23 com o médico radiologista João Félix Neto. Chics!!! - (Divulgação) Divulgação
#Despedidade Solteira - Um click da belíssima advogada Maria Heloísa Castelo Branco Barros, que recebeu as suas amigas na noite de 14/11, para a sua despedida de solteira. O SIM acontece no dia 212/23 com o médico radiologista João Félix Neto. Chics!!!
#Aniversário - Parabéns para o aniversariante do dia 14/11 o oftalmologista Dr. César Vilar!!!🎂 Na foto com a sua esposa a Marianne Macêdo Pádua. Chics!!! - (Divulgação) Divulgação
#Aniversário - Parabéns para o aniversariante do dia 14/11 o oftalmologista Dr. César Vilar!!!🎂 Na foto com a sua esposa a Marianne Macêdo Pádua. Chics!!!
#Mostra - "Agradecimentos a jornalista Shirley Evangelista pela entrevista sobre a Exposição Memórias (17/11), que começa essa semana no Teresina Shopping." Josefina Gonçalves. Imperdível!!! - (Divulgação) Divulgação
#Mostra - "Agradecimentos a jornalista Shirley Evangelista pela entrevista sobre a Exposição Memórias (17/11), que começa essa semana no Teresina Shopping." Josefina Gonçalves. Imperdível!!!
Parabéns!!!🎂 A família toda reunida com amigos em Teresina para comemorar o aniversário da querida Gláucia Vilarinho, no Gran Bistrô, que foi maravilhosa.  Na foto a aniversariante com as queridas do Clube do Chá. Chics!! - (Nylbert Andrade) Nylbert Andrade
Parabéns!!!🎂 A família toda reunida com amigos em Teresina para comemorar o aniversário da querida Gláucia Vilarinho, no Gran Bistrô, que foi maravilhosa. Na foto a aniversariante com as queridas do Clube do Chá. Chics!!
#Parabéns!!!🎂 A família toda reunida com amigos em Teresina para comemorar o aniversário da querida Gláucia Vilarinho, no Gran Bistrô, que foi maravilhosa.🎂🎉Na foto a aniversariante com a afilhada Delcy Marques. Chics!!! - (Nylbert Andrade) Nylbert Andrade
#Parabéns!!!🎂 A família toda reunida com amigos em Teresina para comemorar o aniversário da querida Gláucia Vilarinho, no Gran Bistrô, que foi maravilhosa.🎂🎉Na foto a aniversariante com a afilhada Delcy Marques. Chics!!!
#Amigas - Hoje (16) a querida Ângela Arcoverde é a anfitriã da reunião do Clube do Chá na sua belíssima residência. Na foto com a querida Vera Lobão. Chics!!! - (Divulgação) Divulgação
#Amigas - Hoje (16) a querida Ângela Arcoverde é a anfitriã da reunião do Clube do Chá na sua belíssima residência. Na foto com a querida Vera Lobão. Chics!!!
🎄Natal Antecipado Noroeste 🎄 Antecipe suas Compras de Natal e pague a 1ª somente em Janeiro de 2024! 😍 São dois meses para começar a pagar com o seu Cartão Noroeste. 🤩💳 Não deixe de conferir!!! - (Divulgação) Divulgação
🎄Natal Antecipado Noroeste 🎄 Antecipe suas Compras de Natal e pague a 1ª somente em Janeiro de 2024! 😍 São dois meses para começar a pagar com o seu Cartão Noroeste. 🤩💳 Não deixe de conferir!!!