Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prisma

por Lucienne Sampaio

Halloween é uma abreviação da expressão All Hallows' Eve pela junção das palavras hallow significa "santo" e eve "véspera" pois ocorre no dia anterior ao Dia de Todos os Santos

Um click dos belíssimos irmãos Isabella e Guilherme filho dos queridos Dr. Carlos Tajra & Rafaella Vitale no estilo Halloween. Chics!!!

31/10/2023 às 11h29

#Parabéns

Parabéns para os aniversariantes de hoje (31); Hugo Napoleão, Lívia Claudino, Fernanda Gil Rocha, Socorro Lima da Silva, Gabi Pereira, Pedro Júnior Mendes Ribeiro, Jose Norberto Campelo, Alexander Leal Carvalho, Mayra Franklin, Alessandro Aguiar, Maria Júlia Bandeira Portela, Jader Mendes, Gildemar Paulo, Tatiana Bonfim, Joselito Vaz, Maria Júlia Bandeira Portela, Jader Mendes, Fernanda Gil Rocha, Ehrlich Cordão, Adriana Portela Nunes, Ehrlich Cordão, etc. Saúde & Paz!!!

#OSIM

A advogada Maria Heloísa Castelo Branco Barros e o médico radiologista João Félix Neto estão nos preparativos para o casamento, no dia no dia 2/12 na Igreja São Benedito, seguida, receberão cumprimentos na Mansão Bliss. Chics!!!

#Convidados

A empresária Júlia Tajra recebe convidados no dia 1º/11em grande estilo para comemorar os dois anos da Uza Shoes, no Teresina Shopping. Chics!!! 

#Filme

O Sesc Cajuína terá três sessões para a exibição do filme 'Cipriano e a morte de Cipriano', dirigido - by Douglas Machado, na sexta-feira (3), às 18h30, no sábado (4) às 16h (com acessibilidade) e às 19h. Ao final de cada exibição acontecerá uma roda de conversa com a equipe do filme. A entrada é 1kg de alimento que será destinado ao projeto Mesa Brasil. Imperdível!!!

#DireitoEmpresarial

Nos dias 16 e 17/11, Teresina recebe o IV Congresso Norte Nordeste de Direito Comercial. O evento organizado pelo escritório Uchôa e Magalhães reunirá os maiores nomes do Direito Empresarial brasileiro no auditório do Sesc Cajuína, na zona Leste de Teresina. As inscrições podem ser feitas pelo link: https://encurtador.com.br/kuyK1. Para mais informações acesse o instagram do evento @4nortenordestedireitocomercial. Imperdível!!!

#CircuitoTurbinaVendas

Hoje (31) começa em Teresina a Ação Circuito Turbina Vendas, às 18h no auditório do Sebrae, e será realizada também em Uruçuí, Floriano, Picos e Parnaíba. O Sebrae no Piauí e a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Piauí (FCDL), pois conta também com a parceria da CDL. Com duas palestras: A Vitrine Perfeita – Como Utilizar o Marketing de Loja Única para ter Faturamento de Natal todo Mês, com os cofundadores da Vitrine Perfeita, Luiza e Francisco Issler; e Treinamento Recorde de Vendas – Prepare-se para a Black Friday e o Natal, com Dino Gueno, empresário, consultor de marketing de varejo, referência em comportamento de consumo e autor do livro A Loja que Vende. Imperdível!!!

#LótusClubedeTeresina

Hoje (31) as sócias do Lótus Clube reúnem-se em grande estilo para uma reunião em um Café badalado na Avenida Dom Severino. As anfitriãs são as queridas Marinalda Oliveira - by Lojão do Peixe Premium, Drª Terezinha de Jesus Santos, Aldora Lebre e Socorro Bringel. Chics!!!

#CafénoHaras Chics!!!

O nosso Café no Haras Chics!!! acontece dia 22/11 (quarta-feira) no WJ Café - [email protected] - A cafeteria que une duas paixões: Café & Cavalo Café de Chárara -, Cafeteria, Comida e bebida - na Av. Senador Area Leão, 1879 - Jóquei, Teresina / Piauí - em grande estilo. Aguardem mais detalhes do evento e convites. Imperdível. Chics!!!

#Parabéns - Um click dos queridos Aflitos Cardoso & Antônio Cardoso na festa de aniversário da neta Alícia Cardoso Raulino, que comemorou os seus 17 Anos em grande estilo no dia 28/10, Chics!!! - (Benonias Cardoso) Benonias Cardoso
#Parabéns - Um click dos queridos Aflitos Cardoso & Antônio Cardoso na festa de aniversário da neta Alícia Cardoso Raulino, que comemorou os seus 17 Anos em grande estilo no dia 28/10, Chics!!!
#Halloween é uma abreviação da expressão All Hallows' Eve pela junção das palavras hallow, que significa "santo", e eve, que significa "véspera", pois ocorre no dia anterior à celebração do Dia de Todos os Santos. - "Irmãos - Meus esqueletinhos mais lindos do universo inteiro!  Que Deus os proteja e os conserve assim lindos, carinhosos, unidos, saudáveis e muito alegres! Amo vcs com toda força do meu ser!!!" A mãe Rafaella Vitale. Um click dos belíssimos irmãos Isabella e Guilherme filho dos queridos Dr. Carlos Tajra & Rafaella Vitale. Chics!!! - (Divulgação) Divulgação
#Halloween é uma abreviação da expressão All Hallows' Eve pela junção das palavras hallow, que significa "santo", e eve, que significa "véspera", pois ocorre no dia anterior à celebração do Dia de Todos os Santos. - "Irmãos - Meus esqueletinhos mais lindos do universo inteiro! Que Deus os proteja e os conserve assim lindos, carinhosos, unidos, saudáveis e muito alegres! Amo vcs com toda força do meu ser!!!" A mãe Rafaella Vitale. Um click dos belíssimos irmãos Isabella e Guilherme filho dos queridos Dr. Carlos Tajra & Rafaella Vitale. Chics!!!
#PartiuViagem - Um click do querido Sanderland Ribeiro. Lindo & Chic!!! - (Divulgação) Divulgação
#PartiuViagem - Um click do querido Sanderland Ribeiro. Lindo & Chic!!!
#Estilo - Um click da querida Lysbela Freitas, valorizando o que cada momento nos traz de melhor. Chic!!! - (Divulgação) Divulgação
#Estilo - Um click da querida Lysbela Freitas, valorizando o que cada momento nos traz de melhor. Chic!!!
#Internacional - Um click dos queridos Jonathan Moseley está com a sogra Marcia Soares e a e Jennifer Zayas em Montaluce Winery and Restaurant · Dahlonega, Estados Unidos da América.  "Passando um dia maravilhoso com minha esposa e sogra." Jonathan Moseley. Chics!!! - (Divulgação) Divulgação
#Internacional - Um click dos queridos Jonathan Moseley está com a sogra Marcia Soares e a e Jennifer Zayas em Montaluce Winery and Restaurant · Dahlonega, Estados Unidos da América. "Passando um dia maravilhoso com minha esposa e sogra." Jonathan Moseley. Chics!!!
#Aniversário - Parabéns para a empresária Lívia Claudino, que completa hoje (31/10), 30 Anos de vida: e recebe muitos parabéns e homenagens!!! Um click da aniversariante com a sua irmã e sócia, a empresária Danielle Claudino. Chics!!! - (Divulgação) Divulgação
#Aniversário - Parabéns para a empresária Lívia Claudino, que completa hoje (31/10), 30 Anos de vida: e recebe muitos parabéns e homenagens!!! Um click da aniversariante com a sua irmã e sócia, a empresária Danielle Claudino. Chics!!!
#DiadeVisita - Um click da querida Joice Fenelon - by Fisioterapeuta Dermatofuncional na empresa Clinica Physiodermus. Chics!!! - (Divulgação) Divulgação
#DiadeVisita - Um click da querida Joice Fenelon - by Fisioterapeuta Dermatofuncional na empresa Clinica Physiodermus. Chics!!!
#OfertasEsquentaBLack - É no Lojaõ do Peixe Premium - Rainha dos Pescados - by Marinalda Oliveira está imperdível. Não deixe de conferir!!! - (Divulgação) Divulgação
#OfertasEsquentaBLack - É no Lojaõ do Peixe Premium - Rainha dos Pescados - by Marinalda Oliveira está imperdível. Não deixe de conferir!!!