Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prisma

por Lucienne Sampaio

Hoje (4) o Mirante da Ponte Estaiada João Isidoro França um dos principais pontos turísticos de Teresina volta a funcionar a partir das 12h estava há oito meses sem funcionar

Lucienne Sampaio

04/10/2023 às 15h09

#ClosedClube

As sócias do Closed Clube reúnem-se no dia 5/10, em grande estilo em um restaurante badalado. Chics!!! 

#Parabéns

Para os aniversariantes de hoje (4); Bizet Castro, Juliana Bandeira, Gabriela Mousinho, Elizabeth Lustosa, Edvan X Wanessa, Maria Morais, Cleyton Macedo, Francisco A. S. Ramos, Bizet Castro, Wellington Torres, Maria Carrilho Santiago, Louanne Tajra, Cleyton Macedo, Aline Bandeira, Airton Lima, Ana Carine Rufino, Rustênio Silveira, Frederico Nunes Mendes de Carvalho Filho, Ana Carine Rufino, etc. Saúde & Paz!!!

#Desfile

O Teresina Shopping juntamente com a psicóloga Palônia Andrade trazem um grande evento cheio de amor e autocuidado. Será um desfile especial com 15 grandes mulheres que estão na luta contra o câncer de mama e que com garra, exaltarão suas belezas na passarela. O evento acontecerá no sábado (8), a partir de 17h, no Teresina Shopping. Imperdível!!!

#OSIM

Dos queridos Mariana Perlingeiro & José Cláudio Claudino dizem 'SIM' ao amor no dia 27/1/2024, em Milagres / Alagoas. Chics!!!

#Portugal

O vereador Joaquim do Arroz comemorou os seus 55 anos no dia 3/10 em Fátima, agradecendo as bençãos recebidas. Está com a esposa Vanda Rodrigues aproveitando uns dias em Portugal. Chics!!! 

#Jóias

A querida odontóloga Maria Celina Castelo Branco Lages Rebelo, está no preparativos para o lançamento de sua marca: Celina Lages Jóias e deverá acontecer em breve. Aguardem. Chics!!!

#Amigos - "Tendo a satisfação de receber do meu amigo Fernando Said um exemplar do livro do #magrodeaço, o mito do esporte e da imprensa esportiva do nosso Estado!" Paulo Eleutério. Chics!!! - (Divulgação) Divulgação
#Amigos - "Tendo a satisfação de receber do meu amigo Fernando Said um exemplar do livro do #magrodeaço, o mito do esporte e da imprensa esportiva do nosso Estado!" Paulo Eleutério. Chics!!!
Parabéns para a aniversariante de hoje (4); Bizet Castro!!! Na foto com o querido amigo designer Júnior Brandão. Chics!!! - (Divulgação) Divulgação
Parabéns para a aniversariante de hoje (4); Bizet Castro!!! Na foto com o querido amigo designer Júnior Brandão. Chics!!!
Parabéns para o advogado e empresário Frederico Nunes Mendes de Carvalho Filho!!! Um click do aniversariante com sua esposa, a arquiteta Cristina Napoleão. Chics!!! - (Divulgação) Divulgação
Parabéns para o advogado e empresário Frederico Nunes Mendes de Carvalho Filho!!! Um click do aniversariante com sua esposa, a arquiteta Cristina Napoleão. Chics!!!
#Amigas - Um click das queridas Aflitos Cardoso, Umbelina Jales, Carminha Matos, Losanne Paulo, Maria Inês Mendes e Maria Franci Nunes em tarde de almoço animado. Chics!!! - (Divulgação) Divulgação
#Amigas - Um click das queridas Aflitos Cardoso, Umbelina Jales, Carminha Matos, Losanne Paulo, Maria Inês Mendes e Maria Franci Nunes em tarde de almoço animado. Chics!!!
#Amor - Um click dos queridos Ricardo Brandão Costa & Fernanda Balbuena com o filho Arthur, em um momento descontraído pelas ruas de Londres, onde residem. Chics!!! - (Divulgação) Divulgação
#Amor - Um click dos queridos Ricardo Brandão Costa & Fernanda Balbuena com o filho Arthur, em um momento descontraído pelas ruas de Londres, onde residem. Chics!!!
#Exposição - Um click da prestigiada Exposição de Quadros fotográficos do grande fotógrafo Luís Mota. A Exposição está acontecendo até o dia 7/10, na Praça  de Eventos  do Riverside Shopping. Um click de Ostim Raulino com a professora Ana Regina Rêgo, o pintor de nome internacional  Nonato Oliveira, o anfitrião Luis Mota, Deputada Socorro Waquim e os arquitetos: Virgínia  Andrade e Júlio  Medeiros. Chics!!! - (Divulgação) Divulgação
#Exposição - Um click da prestigiada Exposição de Quadros fotográficos do grande fotógrafo Luís Mota. A Exposição está acontecendo até o dia 7/10, na Praça de Eventos do Riverside Shopping. Um click de Ostim Raulino com a professora Ana Regina Rêgo, o pintor de nome internacional Nonato Oliveira, o anfitrião Luis Mota, Deputada Socorro Waquim e os arquitetos: Virgínia Andrade e Júlio Medeiros. Chics!!!
Hoje (4) o Mirante da Ponte Estaiada - João Isidoro França um dos principais pontos turísticos de Teresina, volta a funcionar a partir das 12h - estava há oito meses sem funcionar. Imperdível!!! - (Divulgação) Divulgação
Hoje (4) o Mirante da Ponte Estaiada - João Isidoro França um dos principais pontos turísticos de Teresina, volta a funcionar a partir das 12h - estava há oito meses sem funcionar. Imperdível!!!