Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prisma

por Lucienne Sampaio

Hoje (6) o empresário Benedito Cirilo recebe o carinho dos familiares e amigos por conta da data do seu aniversário

Como é querido por todos será alvo de muitas homenagens dos familiares e amigos: da a esposa Valdenê Albino dos filhos Roberta, Rondinelle e Renata Albino, genro, nora e netos.

06/10/2023 às 10h33

#Reunião

Grazie pelo convite da querida Bena Moura Santos, que hoje (6) é a anfitriã do Clube do Chá e recebe as sócias com jantar em grande estilo no seu belíssimo apartamento. Chics!!!

#Desfile

O Teresina Shopping juntamente com a psicóloga Palônia Andrade trazem um grande evento cheio de amor e autocuidado. Será um desfile especial com 15 grandes mulheres que estão na luta contra o câncer de mama e que com garra, exaltarão suas belezas na passarela. O evento acontecerá no sábado (8), a partir de 17h, no Teresina Shopping. Imperdível!!!

#SPATurístico

No dia 9/10 a partir das 18h, acontece o lançamento do SPA Turístico - Camocim /CE - by Honorina Paes Landim, em espaço badalado na Avenida Lindolfo Monteiro, 520 - Bairro Fátima - Informações (86) 99925.2521. Imperdível. Chics!!!

#Sextouuuu

Parabéns para os aniversariantes de hoje (6); Benedito Cirilo, Lina Josefina, Ana Carolina Soares, Odonias Filho, Lina Lages, Liana Paiva, Aurea Visgueira, Marcus Klinger, Martha Maria Da Silva Lira Batista, Tati Castro, Gaspar Rocha Rocha, Isabella Coelho Duarte, Yeda Moraes Souza Machado, Layla Soares, Marcus Klinger, Patrycia Monteiro, Mariana Vasconcelos, Mauro Machado, Arana Rodrigues Ferraz, Filipe Leal, Jackson Braga, Adriana Maria Magalhães, etc. Saúde & Paz!!!

#"Pet Day"

No dia 7/10, a partir das 9h, como parte das comemorações do 37º Aniversário do empreendimento da empresária Van Fernandes, será realizado o "Pet Day", no estacionamento do Carvalho Super da João XXIII se transformará em um paraíso para os amantes de animais de estimação. Imperdível!!!

#Sebrae marca presença na Convenção de Contabilidade do Estado do Piauí

Hoje (6) está acontecendo 4ª Convenção de Contabilidade do Estado do Piauí, no Theresina Hall. O tema dessa edição é “Profissional de Alta Performance: Tecnologia, Sustentabilidade e Inovação”. O evento é uma idealização do Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC/PI) com realização da Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC) e apoio do Conselho Federal de Contabilidade (CFC). Imperdível!!!

#Livro

O empresário Manuel Arrey recebeu de presente do empresário e visionário Silvio Leite, o livro Imagens do Piauí - by Paulo Barros. Silvio comprou dezenas e exemplares e vem presenteando personalidades para divulgar nossas belezas. Manuel Arrey também comprou alguns exemplares para fazer o mesmo e ainda levar para seu país de origem, a Espanha. Para quem quiser fazer o mesmo, valorizar nossas riquezas, o livro continua a venda nas livrarias Anchieta, Entrelivros, Nova Aliança e Universitária. Viva o Piauí. Chics!!!

#Livro - O empresário Manuel Arrey recebeu de presente do empresário e visionário Silvio Leite, o livro Imagens do Piauí - by Paulo Barros. Chics!!! - (Divulgação) Divulgação
#Livro - O empresário Manuel Arrey recebeu de presente do empresário e visionário Silvio Leite, o livro Imagens do Piauí - by Paulo Barros. Chics!!!
#Parabéns para o aniversariante de hoje (6) o empresário Benedito Cirilo - by NOROESTE!!! Um click do aniversariante Benedito Cirilo com a esposa Valdene Albino e os filhos Roberta Albino, Rondinelle Albino e Renata Albino. Desejo + Sucesso, Saúde & Paz. Chics!!! - (Luciêne Sampaio) Luciêne Sampaio
#Parabéns para o aniversariante de hoje (6) o empresário Benedito Cirilo - by NOROESTE!!! Um click do aniversariante Benedito Cirilo com a esposa Valdene Albino e os filhos Roberta Albino, Rondinelle Albino e Renata Albino. Desejo + Sucesso, Saúde & Paz. Chics!!!
#Sextouuuuu - Parabéns para a aniversariante de hoje (6); Lina Josefina Lages!!! Na foto a aniversariante, eu (LS) com as queridas Eliane Nogueira, Ângela Arcoverde e Vânia Guerra, em evento do Clube do Chá. Chics!!! - (Luciêne Sampaio) Luciêne Sampaio
#Sextouuuuu - Parabéns para a aniversariante de hoje (6); Lina Josefina Lages!!! Na foto a aniversariante, eu (LS) com as queridas Eliane Nogueira, Ângela Arcoverde e Vânia Guerra, em evento do Clube do Chá. Chics!!!
#Sextouuuuu - Parabéns para o aniversariante de hoje (6); Odonias Filho!!! Lindo&Chic!!! - (Divulgação) Divulgação
#Sextouuuuu - Parabéns para o aniversariante de hoje (6); Odonias Filho!!! Lindo&Chic!!!
#Sextouuuuu - Parabéns para a aniversariante de hoje (6); Liana Paiva!!! Linda&Chic!!! - (Divulgação) Divulgação
#Sextouuuuu - Parabéns para a aniversariante de hoje (6); Liana Paiva!!! Linda&Chic!!!
#Elegante - Um click da belíssima Gilka Viana, de saída para um evento badalado. Linda & Chic!!! - (Divulgação) Divulgação
#Elegante - Um click da belíssima Gilka Viana, de saída para um evento badalado. Linda & Chic!!!
#Posse - Hoje (6) a partir das 18h, acontece a posse do advogado Leandro Lages, como imortal da Academia de Letras Jurídicas do Piauí, assumindo a cadeira de Número 25, na Sede da OAB/PI. Também será empossada a nova diretoria da instituição. Chics!!! - (Divulgação) Divulgação
#Posse - Hoje (6) a partir das 18h, acontece a posse do advogado Leandro Lages, como imortal da Academia de Letras Jurídicas do Piauí, assumindo a cadeira de Número 25, na Sede da OAB/PI. Também será empossada a nova diretoria da instituição. Chics!!!