Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prisma

por Lucienne Sampaio

Hugo Napoleão recebeu a Medalha Levi Carneiro no Instituto dos Advogados Brasileiros no Rio de Janeiro

Mério Levi Carneiro - O advogado e ex-governador do Piauí Hugo Napoleão recebeu honraria concedida em razão das mais de três décadas de filiação à Casa de Montezuma. Mais três personalidades foram homenageadas na solenidade. Chics!!!

12/10/2023 às 10h03

#MuseudoPiauí

O Museu do Piauí recebe a Exposição "Lucílio e Georgina: Um amor pela pintura" A abertura da mostra acontecerá no dia 17/10 às 9h, e vai até o dia 7/11. É a primeira vez que o Piauí recebe Exposição das Obras de um dos seus mais ilustres filhos, Lucílio de Albuquerque e sua esposa, Georgina de Albuquerque. Ao todo, são 31 obras do acervo do colecionador e meu amigo querido Nelson Nery Costa, serão expostas a fim de que o público tenha contato com a produção e estética de Lucílio e Georgina. Grazie pelo convite. Chics!!!

#Espetáculo

O espetáculo “Tom na Fazenda”, estará em Teresina no sábado (14) e domingo (15), no Theatro 4 de Setembro. A premiada peça, estrelada por Armando Babaioff, está com temporada em capitais do Nordeste e conta com direção de Rodrigo Portella e traz no elenco Denise Del Vecchio, Gustavo Rodrigues e Camila Nhary, além do próprio Babaioff. Antes das apresentações, um bate-papo animado com estudantes de teatro, na sexta-feira (13), no auditório do Instituto Federal do Piauí, às 18h. Imperdível!!!

#Parabéns

Para os aniversariantes de hoje (12); Liana Maria Mota dos Santos Rocha Portela, Abrahão Honório, Victor Bandeira, Jamil Moisés Said, Samantha Ramos, Izolene Placido, Gilberto Rocha, José Augusto Bona Napoleão, João Carlos Andrade Cavalcante, Aparecida Oliveira, Giselle Sanches, Lorena Pádua Sampaio, Ilana Nunes Macêdo, João Bandeira, Saulo Reis, Janio Ferreira, Lorena Pádua Sampaio, Patrícia Torres Tapety, David Nunes, Saionara Reis, Isabel Maria Paiva Moura, Nilmar Pinheiro etc. Saúde & Paz!!!

#Festa da Mãe de Deus

Hoje (12), a Arquidiocese de Teresina realiza a Festa da Mãe de Deus para comemorar Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil. A programação inicia às 6h30 com concentração no Adro da Igreja São Benedito, em seguida, às 7h, Santa Missa presidida por Dom Juarez Marques. Uma das novidades da 17ª Festa da Mãe de Deus é o percurso da procissão: diferente dos anos anteriores, os fiéis seguirão em direção a Catedral de Nossa Senhora das Dores onde acontece a Coroação de Nossa Senhora. Imperdível!!!

#12deOutubro

Hoje (12) Dia das Crianças & Dia de Nossa Senhora Aparecida - Padroeira do Brasil com uma programação especial por todo o Brasil. Feliz Dia das Crianças!!!

#Honraria - Hugo Napoleão foi agraciado com a Medalha Levi Carneiro no Instituto dos Advogados Brasileiros no Rio de Janeiro. Chics!!! - (Divulgação) Divulgação
#Honraria - Hugo Napoleão foi agraciado com a Medalha Levi Carneiro no Instituto dos Advogados Brasileiros no Rio de Janeiro. Chics!!!
#DiadasCrianças - Um click do empresário Benedito Cirilo - by NOROESTE com os netos Heloísa, Arthur e Joanna Albino. Chics!!! - (Kaká Lessa) Kaká Lessa
#DiadasCrianças - Um click do empresário Benedito Cirilo - by NOROESTE com os netos Heloísa, Arthur e Joanna Albino. Chics!!!
#DiadasCrianças - Um click do empresário e engenheiro José Nunes Filho - by Construtora Estrutural com o sobrinho Bernardo em festa animada. Chics!!! - (Divulgação) Divulgação
#DiadasCrianças - Um click do empresário e engenheiro José Nunes Filho - by Construtora Estrutural com o sobrinho Bernardo em festa animada. Chics!!!
#DiadasCrianças - "#tbt Eu também já fui criança! E no meu tempo ainda era melhor! Nosso ECA era obedecer os pais e estudar para ter direito ao lazer e almejar um futuro melhor!" Vereador Edson Melo. Chics!!! - (Divulgação) Divulgação
#DiadasCrianças - "#tbt Eu também já fui criança! E no meu tempo ainda era melhor! Nosso ECA era obedecer os pais e estudar para ter direito ao lazer e almejar um futuro melhor!" Vereador Edson Melo. Chics!!!
#Rainha - Parabéns para a querida aniversariante de hoje (12); Liana Maria Mota dos Santos Rocha Portela!!! Linda&Chic!!!  - (Divulgação) Divulgação
#Rainha - Parabéns para a querida aniversariante de hoje (12); Liana Maria Mota dos Santos Rocha Portela!!! Linda&Chic!!!
#DiadasCrianças #Family - "Foi lindo ver sua felicidade, Ricardinho, distribuindo sorrisinhos com os olhinhos espremidos e muitos beijinhos e abraços. Que Deus te abençoe, meu amor!" Cláudia Laíse Reis Martins. Chics!!! - (Divulgação) Divulgação
#DiadasCrianças #Family - "Foi lindo ver sua felicidade, Ricardinho, distribuindo sorrisinhos com os olhinhos espremidos e muitos beijinhos e abraços. Que Deus te abençoe, meu amor!" Cláudia Laíse Reis Martins. Chics!!!
O lançamento celebra o brilho da união, força e potência feminina com a luxuosa Flor do Açafrão e novo Breu, extraído por uma comunidade fundada por mulheres. Natura Luna expressa a potência feminina em fragrâncias que traduzem histórias transformadoras. Afinal, toda mulher tem particularidades que as fazem únicas e, quando seu brilho próprio irradia um coletivo de inspirações, o mundo inteiro fica mais iluminado. Inspirado nas vozes femininas, Natura apresenta o Luna Ilumina: uma fragrância intensa e elegante que celebra as mulheres que conquistam o seu próprio espaço e iluminam o caminho para outras.  Luna Ilumina apresenta a sofisticação e elegância do chipre brasileiro, releitura desenvolvida pela Natura junto à perfumista exclusiva da marca, Verônica Kato, com a luxuosa e valiosa flor do açafrão, uma das especiarias mais caras do mundo, conhecida como o “ouro vermelho”, e o novo breu – ingrediente da biodiversidade brasileira que representa a união da força feminina nas fragrâncias mineral, fresca e picante. A fragrância foi cocriada por diversas mulheres, incluindo as Consultoras de Beleza Natura, e traz ingredientes cultivados e colhidos por comunidades lideradas por mulheres. Com o lançamento, Natura Luna faz o convite “E se seu brilho iluminasse outras mulheres?”, dando força à crença de que nada supera o brilho de um mundo criado pela força do feminino. O lançamento já pode ser adquirido com as Consultoras Natura, também em ambiente digital, no e-commerce da Natura, nas franquias Aqui Tem Natura ou nas lojas próprias da marca. Chics!!! - (Divulgação) Divulgação
O lançamento celebra o brilho da união, força e potência feminina com a luxuosa Flor do Açafrão e novo Breu, extraído por uma comunidade fundada por mulheres. Natura Luna expressa a potência feminina em fragrâncias que traduzem histórias transformadoras. Afinal, toda mulher tem particularidades que as fazem únicas e, quando seu brilho próprio irradia um coletivo de inspirações, o mundo inteiro fica mais iluminado. Inspirado nas vozes femininas, Natura apresenta o Luna Ilumina: uma fragrância intensa e elegante que celebra as mulheres que conquistam o seu próprio espaço e iluminam o caminho para outras. Luna Ilumina apresenta a sofisticação e elegância do chipre brasileiro, releitura desenvolvida pela Natura junto à perfumista exclusiva da marca, Verônica Kato, com a luxuosa e valiosa flor do açafrão, uma das especiarias mais caras do mundo, conhecida como o “ouro vermelho”, e o novo breu – ingrediente da biodiversidade brasileira que representa a união da força feminina nas fragrâncias mineral, fresca e picante. A fragrância foi cocriada por diversas mulheres, incluindo as Consultoras de Beleza Natura, e traz ingredientes cultivados e colhidos por comunidades lideradas por mulheres. Com o lançamento, Natura Luna faz o convite “E se seu brilho iluminasse outras mulheres?”, dando força à crença de que nada supera o brilho de um mundo criado pela força do feminino. O lançamento já pode ser adquirido com as Consultoras Natura, também em ambiente digital, no e-commerce da Natura, nas franquias Aqui Tem Natura ou nas lojas próprias da marca. Chics!!!