Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prisma

por Lucienne Sampaio

Lançamento do Club&Casa Design em Teresina presença especial do empresário José João Filho

Lançamento Club&Casa Design em Teresina - Click's do empresário José João Filho, que participou do lançamento do Club&Casa Design, realizado em grande estilo na terça-feira (26/9). Chics!!!

03/10/2023 às 09h25

TítulodeCidadania

No sábado (30/9), o advogado Raimundo Júnior foi agraciado com o Título Honorífico de Cidadão Remediense, que homenageia seus relevantes serviços prestados à cidade. No registro, o advogado e novo cidadão de Nossa Senhora dos Remédios com o prefeito do município, José Fernando, o presidente da Câmara, Ivan Rocha Luz, e o vereador Carlos Alberto Ribeiro, autor da proposta. Chics!!!

#Parabéns

Para os aniversariantes de hoje (3); Lorena Gaioso Lorena, Raulino Castelo Branco Filho, Joaquim Do Arroz, Giselia C. Clayton, Claudio Roque, Letícia Pereira, Wilna Jorge, José Raulino, Nayana Varetto, etc. Saúde & Paz!!!

#Exposição

O fotógrafo Luís Mota realiza a Exposição Olho, que traz 26 fotografias voltadas para a atualidade. A mostra iniciou no dia 2/10 e vai até o dia 7/10, no Riverside Shopping. Imperdível!!!

#CRM/PI

O Conselho Regional de Medicina do Piauí tem novo presidente e nova diretoria: o médico Moura Fé foi empossado à frente do Conselho de Medicina ao lado dos conselheiros eleitos para o Quinquênio 2023/2028. O evento aconteceu no CRM/PI. Chics!!! 

#Comemoração

A empresária e artista plástica Socorro Santos vai comemorar o seu aniversário em grande estilo no dia 7/10, no salão de festas do apartamento onde reside com a família. Chics!!!

#Convenção

Ícones das Redes Sociais estarão em Teresina: Leandro Karnal e Samer Agi, participando da 4ª Convenção de Contabilidade do Estado do Piauí, que vai acontecer nos dias 5 e 6/10, em Teresina. O evento é uma idealização do Conselho Regional de Contabilidade do Piauí. Imperdível!!! 

#Lançamento Club&Casa Design em Teresina - Click's do empresário José João Filho, que participou do lançamento do Club&Casa Design, na terça-feira (26/9). Chics!!! - (Divulgação) Divulgação
#Lançamento Club&Casa Design em Teresina - Click's do empresário José João Filho, que participou do lançamento do Club&Casa Design, na terça-feira (26/9). Chics!!!
#Lançamento Club&Casa Design em Teresina - Click's do empresário José João Filho participou do lançamento do Club&Casa Design, na terça-feira (26/9). Chics!!! - (Divulgação) Divulgação
#Lançamento Club&Casa Design em Teresina - Click's do empresário José João Filho participou do lançamento do Club&Casa Design, na terça-feira (26/9). Chics!!!
#Lançamento Club&Casa Design em Teresina - Click's do empresário José João Filho participou do lançamento do Club&Casa Design, na terça-feira (26/9). Chics!!! - (Divulgação) Divulgação
#Lançamento Club&Casa Design em Teresina - Click's do empresário José João Filho participou do lançamento do Club&Casa Design, na terça-feira (26/9). Chics!!!
Parabéns para o Dr. Newton Nunes comemorou seu aniversário de 50 Anos com uma festa linda, ao lado de familiares e amigos, no sábado (30/9). Felicidades!!! - (Divulgação) Divulgação
Parabéns para o Dr. Newton Nunes comemorou seu aniversário de 50 Anos com uma festa linda, ao lado de familiares e amigos, no sábado (30/9). Felicidades!!!
Parabéns para o Dr. Newton Nunes comemorou seu aniversário de 50 Anos com uma festa linda, ao lado de familiares e amigos, no sábado (30/9). Felicidades!!! - (Divulgação) Divulgação
Parabéns para o Dr. Newton Nunes comemorou seu aniversário de 50 Anos com uma festa linda, ao lado de familiares e amigos, no sábado (30/9). Felicidades!!!
#26Anos - Comemoramos em grande estilo o meu aniversário e os 26 Anos da LUCIENNE EM REVISTA & 26 Anos de Colunista Social. Um click da querida Vera Lúcia Santos. Chics!!! - (Tibério Hélio) Tibério Hélio
#26Anos - Comemoramos em grande estilo o meu aniversário e os 26 Anos da LUCIENNE EM REVISTA & 26 Anos de Colunista Social. Um click da querida Vera Lúcia Santos. Chics!!!
#PAXUNIÃO - Um click do empresário e visionário à frente da Pax União - Geraldo Oliveira, que conquistou mais uma vez o reconhecimento da comunidade e do mercado funerário ao receber o tão cobiçado Prêmio Marcas Inesquecíveis. Subiu ao palco para receber o prêmio com o presidente, a vice-presidente do Grupo, sua filha, Fabiana Oliveira. Chics!!! - (Felícia Araújo) Felícia Araújo
#PAXUNIÃO - Um click do empresário e visionário à frente da Pax União - Geraldo Oliveira, que conquistou mais uma vez o reconhecimento da comunidade e do mercado funerário ao receber o tão cobiçado Prêmio Marcas Inesquecíveis. Subiu ao palco para receber o prêmio com o presidente, a vice-presidente do Grupo, sua filha, Fabiana Oliveira. Chics!!!
#Marcas - Um click da empresária Van Fernandes, renomada no mundo dos negócios supermercadistas, teve a honra de ser reconhecida com o cobiçado Prêmio Marcas Inesquecíveis em uma cerimônia glamorosa realizada na noite de 28/9. A premiação, que celebra as personalidades e empresas que se destacam em suas respectivas áreas de atuação, é um testemunho do compromisso implacável de Van Fernandes com a excelência e a inovação em seu setor. Chics!!! - (Felícia Araújo) Felícia Araújo
#Marcas - Um click da empresária Van Fernandes, renomada no mundo dos negócios supermercadistas, teve a honra de ser reconhecida com o cobiçado Prêmio Marcas Inesquecíveis em uma cerimônia glamorosa realizada na noite de 28/9. A premiação, que celebra as personalidades e empresas que se destacam em suas respectivas áreas de atuação, é um testemunho do compromisso implacável de Van Fernandes com a excelência e a inovação em seu setor. Chics!!!
#SELO -  Um click de Gilberto Moura, DPO e Ana Lima, advogada, representaram o Geraldo Oliveira Administração e Negócios na noite de 27/9, na solenidade de certificação do “Boas Práticas Empresariais Dr. Filadelfo Barreto - Edição 2023 da OAB/PI. A empresa Pax União mostrou comprometimento com a aplicação da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Marcaram presença Paula Ângela Andrade, Diretora Adm e Financeira; Ednaldo Torquato Neto, Analista Jurídico e Iéte Melo, Coordenadora de RH. Chics!!! - (Divulgação) Divulgação
#SELO - Um click de Gilberto Moura, DPO e Ana Lima, advogada, representaram o Geraldo Oliveira Administração e Negócios na noite de 27/9, na solenidade de certificação do “Boas Práticas Empresariais Dr. Filadelfo Barreto - Edição 2023 da OAB/PI. A empresa Pax União mostrou comprometimento com a aplicação da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Marcaram presença Paula Ângela Andrade, Diretora Adm e Financeira; Ednaldo Torquato Neto, Analista Jurídico e Iéte Melo, Coordenadora de RH. Chics!!!
Parabéns para o aniversariante de hoje (3); Joaquim Do Arroz!!! Na foto o vereador em comemoração com familiares e amigos. Chics!!! - (Divulgação) Divulgação
Parabéns para o aniversariante de hoje (3); Joaquim Do Arroz!!! Na foto o vereador em comemoração com familiares e amigos. Chics!!!
Parabéns para a aniversariante do dia 30/9; Maria da Glória Nery Costa!!! Na foto com a nora Lavínia Brandão, e o filho Nelson Nery em comemoração com familiares e amigos. Chics!!! - (Magal) Magal
Parabéns para a aniversariante do dia 30/9; Maria da Glória Nery Costa!!! Na foto com a nora Lavínia Brandão, e o filho Nelson Nery em comemoração com familiares e amigos. Chics!!!
Parabéns para a aniversariante do dia 30/9; Maria da Glória Nery Costa!!! Na foto a aniversariante com os filhos reunidos: Nelson Nery Costa, Guilherme Nery Costa, Ezequias Filho, Carlos Henrique Nery Costa, Pablo Costa - Neto da Glorinha, filho de Rubens Nery Costa, em comemoração com familiares e amigos. Chics!!! - (Magal) Magal
Parabéns para a aniversariante do dia 30/9; Maria da Glória Nery Costa!!! Na foto a aniversariante com os filhos reunidos: Nelson Nery Costa, Guilherme Nery Costa, Ezequias Filho, Carlos Henrique Nery Costa, Pablo Costa - Neto da Glorinha, filho de Rubens Nery Costa, em comemoração com familiares e amigos. Chics!!!