Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prisma

por Lucienne Sampaio

O deputado Jeová Alencar e a vereadora Thanandra Sarapatinhas receberam a noticia da gravidez da vereadora

Que serão pais de uma menina, e se chamará Aurora: estão felizes com a notícia da gravidez. Chics!!!

04/12/2023 às 09h49

#Confraternização

Grazie pelo convite da presidente do Lótus Clube de Teresina - by Nailza Menezes, Jane Kelly, Maria do Carmo e Zuíta Vasconcelos, são as anfitriãs da Confraternização Natalina do Clube, no dia 5/12. Chics!!!

#GranfClube

Grazie pelo convite da querida Myrian Chaib Demes de Castro para a Confraternização Natalina do Clube, realizado no dia 2/12, com um almoço em restaurante badalado. Feliz Natal!!!

#Aniversário

A querida Maria Hilda Monteiro vai comemorar o seu aniversário no dia 6/12, e reunirá as amigas e familiares em grande estilo, em sua belíssima residência. Chics!!!

#Sextouuuuu

Parabéns para os aniversariantes de hoje (4); Thiago Carcará, Marilia Frazão, Elizabeth Freitas, Ana Suelen, Marcia Maria de Farias, José Osmando de Araújo, Marcos Pavanelli Lira, Bárbara Sampaio, Carol Riedel, Paulo Mesquita, José Madeira, Patrícia Rodrigues, Isac do Acordeon, Ana Soelem, Wellida Santos, Cynthia Nogueira Portela Melo, etc. Saúde & Paz!!!

#Domingo

Parabéns para os aniversariantes de hoje (3/12); Ravena Napoleão do Rêgo Pinheiro, Losanne Paulo, Elvis Oliveira, Larissa Lopes Oliveira, Yin Yee Carneiro, George Santana, Brenda Mourão, Oscar Matos, Teresa Britto, Danilo Fonseca, Elizângela Carvalho, Vanessa Falcão, Carlos Rocha, Rafaela Monice, Evaldo Gomes, Lia Formiga, Josefa Poty, etc. Felicidades!!!

#Sábado

Parabéns para os aniversariantes do dia 2/12; Marília Brandão, Paulo Valença, Maria De Jesus Alves da Silva, Vilma Alves da Silva, Larissa Reis Ferreira, Rita De Cássia Amorim Andrade, Kika Coiffeur, Valdiano Araujo, Alexandra Vieira, Alexandre Gomes Gomes, Marcia Welida Pereira, Rivanildo Feitosa, Ítalo Remoli, Isânio Lemos de Mesquita, e Micaelle Fortes Caddah, Ayrton Charles, Adélia Arão, Val Bezerra Pimentel, etc. Felicidades!!!

#Posse

No dia 6/12, a partir das 19h, acontece a solenidade de posse do empresário, advogado e jornalista Jesus Elias Tajra, que vai ocupar a Cadeira 39, na Academia Piauiense de Letras, no auditório da FIEPI. O discurso de recepção será proferido pelo acadêmico Felipe Mendes Oliveira. Tem como patrono José Newton de Freitas, na sucessão do jurista e professor Celso Barros Coelho (101 Anos), falecido em julho/2022. Imperdível!!!

#Amor - Um click do casamento da advogada Maria Heloísa Castelo Branco Barros e do médico radiologista João Félix Neto, disseram 'SIM' ao amor na noite de 2/12, na Igreja São Benedito, seguida de recepção em espaço badalado. Chics!!! - (Felícia Araújo ) Felícia Araújo
#Amor - Um click do casamento da advogada Maria Heloísa Castelo Branco Barros e do médico radiologista João Félix Neto, disseram 'SIM' ao amor na noite de 2/12, na Igreja São Benedito, seguida de recepção em espaço badalado. Chics!!!
#Amor - O casamento da advogada Maria Heloísa Castelo Branco Barros e do médico radiologista João Félix Neto, disseram 'SIM' ao amor na noite de 2/12, na Igreja São Benedito, seguida de recepção em espaço badalado. Na foto a noiva com o pai Celso Barros Coelho Neto. Chics!!! - (Divulgação) Divulgação
#Amor - O casamento da advogada Maria Heloísa Castelo Branco Barros e do médico radiologista João Félix Neto, disseram 'SIM' ao amor na noite de 2/12, na Igreja São Benedito, seguida de recepção em espaço badalado. Na foto a noiva com o pai Celso Barros Coelho Neto. Chics!!!
#Amor - Um click de amigos e familiares no casamento da advogada Maria Heloísa Castelo Branco Barros e do médico radiologista João Félix Neto, disseram 'SIM' ao amor na noite de 2/12, na Igreja São Benedito, seguida de recepção em espaço badalado. Chics!!! - (Divulgação) Divulgação
#Amor - Um click de amigos e familiares no casamento da advogada Maria Heloísa Castelo Branco Barros e do médico radiologista João Félix Neto, disseram 'SIM' ao amor na noite de 2/12, na Igreja São Benedito, seguida de recepção em espaço badalado. Chics!!!
#Aniversário - Parabéns para a belíssima  Cynthia Nogueira Portela Melo!!!  "Minha Cyn é pura luz! Mãe espetacular, médica dedicada, amiga presente, irmã cuidadosa e filha incomparável. Que orgulho da mulher que você é! Sorte de quem convive com você, amor! Feliz Aniversário, feliz vida com seus amores. Te amo do tamanho do mundo." Iracema Portella (mãe da aniversariante). Chics!!!. - (Divulgação) Divulgação
#Aniversário - Parabéns para a belíssima Cynthia Nogueira Portela Melo!!! "Minha Cyn é pura luz! Mãe espetacular, médica dedicada, amiga presente, irmã cuidadosa e filha incomparável. Que orgulho da mulher que você é! Sorte de quem convive com você, amor! Feliz Aniversário, feliz vida com seus amores. Te amo do tamanho do mundo." Iracema Portella (mãe da aniversariante). Chics!!!.
#Domingo - Parabéns para a aniversariante do dia 3/12; Losanne Paulo!!! - (Divulgação) Divulgação
#Domingo - Parabéns para a aniversariante do dia 3/12; Losanne Paulo!!!
#Domingo - Parabéns para a aniversariante do dia 3/12; Ravena Napoleão do Rêgo Pinheiro!!! - (Divulgação) Divulgação
#Domingo - Parabéns para a aniversariante do dia 3/12; Ravena Napoleão do Rêgo Pinheiro!!!
#Sábado - Parabéns para a aniversariante do dia 2/12; Vilma Alves da Silva!!! - (Divulgação) Divulgação
#Sábado - Parabéns para a aniversariante do dia 2/12; Vilma Alves da Silva!!!
#Amor - Um click dos queridos Malena Gonçalves & Vagner Gomes em viagem de férias. Chics!!! - (Divulgação) Divulgação
#Amor - Um click dos queridos Malena Gonçalves & Vagner Gomes em viagem de férias. Chics!!!
#Grávidos - Um click do deputado Jeová Alencar e da vereadora Thanandra Sarapatinhas, que estão felizes com a notícia de que serão pais de uma menina, que se chamará Aurora. Chics!!! - (Divulgação) Divulgação
#Grávidos - Um click do deputado Jeová Alencar e da vereadora Thanandra Sarapatinhas, que estão felizes com a notícia de que serão pais de uma menina, que se chamará Aurora. Chics!!!
#Natal - Confira as Ofertas do Lojão do Peixe Premium - Rainha dos Pescados - by Marainalda Oliveira. Imperdível!!! - (Divulgação) Divulgação
#Natal - Confira as Ofertas do Lojão do Peixe Premium - Rainha dos Pescados - by Marainalda Oliveira. Imperdível!!!