Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prisma

por Lucienne Sampaio

O espetáculo “Tom na Fazenda” vai está em Teresina nos dias 14 e 15/10 no Theatro 4 de Setembro

A peça de Armando Babaioff, está nas capitais do Nordeste, direção - by Rodrigo Portella no elenco Denise Del Vecchio, Gustavo Rodrigues e Camila Nhary, e de Babaioff. Terá um bate-papo com estudantes de teatro, no dia 13/10, às 18h, no auditório do IFPI.

11/10/2023 às 11h58

#Música

A cantora Lilly Araújo está divulgando a mais nova música com o nome - Ficada Milagrosa, e já nos preparativos para para comemorar 30 Anos de carreira em 2024. Chics!!!

#Sindicato

O Sindicato dos Lojistas do Piauí liberou o funcionamento do comércio no Feriado de Nossa Senhora Aparecida (12/10), que coincide com o Dia das Crianças. Além do dia 12/10 o Feriado do Dia do Piauí (19/10), também terá funcionamento normal do comércio. Os acordos já haviam sido firmados em convenção coletiva de trabalho para compensar as folgas no Carnaval e na Semana Santa.

#Terça

Parabéns para os aniversariantes do dia 10/10; José Araújo Brito Júnior, Lucíola Moura, Waldília Cordeiro, Vitor Bezerra, Najra Nunes, Israel Rodrigues, Décio Solano, Paloma Tajra, Lívia Machado, Rejane Meneses, Samuel Moreira Rêgo, Silva Carleandro, Francisco Mineiro, José João Filho, Decio Solano, Graziella Schutz, Marco Aurélio, Layse Silva, Clara Plus, Silinha Soares, Kenenth Wu, Paulo Sérgio, Leo Rodrigues, João Carvalho, Eduardo Linhares, Conceição Bugyja, Janinha da Silva, Laviniaquita Quitanda, Roberth Lopes Teixeira, Rômulo Lima, etc. Saúde & Paz!!!

#Parabéns

Para os aniversariantes de hoje (11);Teresa Maria Ferreira de Alencar, Sheyla Castelo Branco, Wulda Arêa Leão de Almeida, Waldília Neiva, Mércia Paulo, Anchieta Nery, Sérgio Bandeira, Carvalho Neto, Maria Helena Brandão, Jarlison Costa, Renato Lopes Júnior, Allan Cronemberger, Ana Carolina Santana, Henrique Ferro, Kamila Alencar, Raul Feitosa, Sorência Vasconcelos, Wellington Coelho, Maria Helena Brandão, Jarlison Costa, Allan Cronemberger, Ana Carolina Santana, Henrique Ferro, Kamila Alencar, Clayton de Deus, Bárbara Soares, Alenice Oliveira, Ana Carolina Santana, Everson Magalhães, Augusto Pires Júnior, Francisco Mendes, Wulda Área Leão, Haroldo Vasconcelos, Segisnando Ferreira de Alencar, Clayton de Deus, Bárbara Soares, Alenice Oliveira, etc. Saúde & Paz!!!

#ArenaVerdão Multiuso

A cantora gospel, Gabriela Rocha volta a Teresina, no dia 10/11, na noite contará com a participação das bandas “Ministério em Chamas” e “Kairós”, para uma apresentação única na Arena Verdão Multiuso. Artista conhecida da música cristã contemporânea, impactando vidas através de suas ministrações. Com mais de 15 milhões de seguidores, é a intérprete cristã mais ouvida do Spotify, e em seu canal do YouTube, o que atualmente o torna como o maior canal de um cantor gospel no mundo. Em Teresina, a cantora vem para uma noite que promete ser de muita emoção e contará com as atrações locais “Ministério em Chamas” e “Banda Kairós”. Imperdível!!!

#Informações

Ingressos através do site: www.virtualtickets.com.br e nas unidades das Livrarias Shekinah do Teresina Shopping, do Shopping Rio Poty e do Centro de Teresina. O Ginásio Arena Verdão Multiuso na Rua Rui Barbosa - Centro (Norte) de Teresina. Informações acesse as Redes Sociais: @arenaverdaomultiuso. “A expectativa está a mil para o que o Senhor irá fazer nessa noite. Estamos nos preparando para transmitir aquilo que ele tem derramado sobre nós, através do louvor e adoração. Será uma noite incrível de muita restauração de vidas e famílias”, comenta Vinícius Nascimento, integrante da Banda Kairós. Dentre os maiores sucessos de Gabriela, estão as canções: “Lugar Secreto”, “A Ele a Glória” e “Os Sonhos de Deus”, músicas que estarão presentes no seu repertório. “Estamos muito felizes por ter recebido esse convite. Sem dúvidas é um lindo momento para reunir amigos e familiares. Nosso coração tem esperado ansioso por esta noite”, destaca Iure Melo, da Banda Ministério em Chamas. 

#"Children Coloring the World".

A belíssima Maria Laura Mesquita, filha dos médicos Lorena Mesquita & Lívio Barreto, integra o projeto "Children Coloring the World". A mostra será aberta no dia 12/10, e vai expor seus trabalhos na Florence Art Gallery, em Florença, na Itália. Chics!!!

#Reconhecimento - Pela segunda vez o Vilar Hospital de Olhos, integrante da Rede Vision One, conquista o Prêmio Lugares Incríveis para trabalhar, repetindo o sucesso de 2022. Atuando há mais de 43 Anos, o Vilar Hospital de Olhos desenvolve um trabalho de excelência no segmento de oftalmologia. A empresa dispõe de avançados serviços de diagnóstico, prevenção e tratamento da visão.  "Receber novamente essa premiação é um reconhecimento de todo o esforço e dedicação em manter um ambiente de qualidade para nossos colaboradores e pacientes", destacou Raquel Vilar, diretora geral do Vilar Hospital de Olhos.  O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH. Chics!!! - (Divulgação) Divulgação
#Reconhecimento - Pela segunda vez o Vilar Hospital de Olhos, integrante da Rede Vision One, conquista o Prêmio Lugares Incríveis para trabalhar, repetindo o sucesso de 2022. Atuando há mais de 43 Anos, o Vilar Hospital de Olhos desenvolve um trabalho de excelência no segmento de oftalmologia. A empresa dispõe de avançados serviços de diagnóstico, prevenção e tratamento da visão. "Receber novamente essa premiação é um reconhecimento de todo o esforço e dedicação em manter um ambiente de qualidade para nossos colaboradores e pacientes", destacou Raquel Vilar, diretora geral do Vilar Hospital de Olhos. O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH. Chics!!!
O espetáculo “Tom na Fazenda” - conquistou em vários países o público vai está em Teresina no dia 14 e 15/10, no Theatro 4 de Setembro. Imperdível!!! - (Divulgação) Divulgação
O espetáculo “Tom na Fazenda” - conquistou em vários países o público vai está em Teresina no dia 14 e 15/10, no Theatro 4 de Setembro. Imperdível!!!
#Amigas - Um click com as queridas Gisela Ximenes, Joice Nunes, Tânia Miranda e Dinah Frota em #tbt de Festa badalada da LUCIENNE EM REVISTA. Chics!!! - (Tibério Hélio) Tibério Hélio
#Amigas - Um click com as queridas Gisela Ximenes, Joice Nunes, Tânia Miranda e Dinah Frota em #tbt de Festa badalada da LUCIENNE EM REVISTA. Chics!!!
3Aniversário - Parabéns para a aniversariante de hoje (11);Teresa Maria Ferreira de Alencar Pires Rebelo!!! - (Divulgação) Divulgação
3Aniversário - Parabéns para a aniversariante de hoje (11);Teresa Maria Ferreira de Alencar Pires Rebelo!!!
A cantora gospel, Gabriela Rocha volta a Teresina, no dia 10/11, na noite também contará com a participação das bandas “Ministério em Chamas” e “Kairós”, para uma apresentação única na Arena Verdão Multiuso. Imperdível!!! - (Divulgação) Divulgação
A cantora gospel, Gabriela Rocha volta a Teresina, no dia 10/11, na noite também contará com a participação das bandas “Ministério em Chamas” e “Kairós”, para uma apresentação única na Arena Verdão Multiuso. Imperdível!!!
#ClubedoChá - Um click da querida Bena Moura Santos, que foi anfitriã da reunião do Clube do Chá e reuniu as sócias e convidados em um jantar animado. Chics!!! - (Luciêne Sampaio) Luciêne Sampaio
#ClubedoChá - Um click da querida Bena Moura Santos, que foi anfitriã da reunião do Clube do Chá e reuniu as sócias e convidados em um jantar animado. Chics!!!
#Advogada - Um click da querida Conceição Carcará, sempre de bem com a vida. Chics!!! - (Divulgação) Divulgação
#Advogada - Um click da querida Conceição Carcará, sempre de bem com a vida. Chics!!!
#Family - Parabéns para o aniversariante de hoje (11); Segisnando Ferreira de Alencar!!! Na foto com a família reunida. Chics!!! - (Divulgação) Divulgação
#Family - Parabéns para o aniversariante de hoje (11); Segisnando Ferreira de Alencar!!! Na foto com a família reunida. Chics!!!