Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prisma

por Lucienne Sampaio

O nosso almoço 'Gente é pra Brilhar' no dia 6/3/2024 com a alegria do cantor Marquinhos do Pará - no Piancó Gastronomia

'Gente é pra Brilhar', com fotos e vídeos de Tibério Hélio & Equipe, é uma homenagem ao mês das mulheres. Imperdível. Chics!!!

29/02/2024 às 09h13

29/02/2024 às 09h13

#"Conexão de Afeto"

No dia 9/3, das 11h30 às 16h, a empresária Cláudia Claudino organiza o "Conexão de Afeto", evento beneficente em prol da Associação de Pais e Amigos Excepcionais (APAE) de Teresina. A iniciativa visa conectar pessoas por meio de ações de inclusão, integração e transformação de vidas, acontecendo no Finess Buffet. Imperdível!!!

#'Gente é pra Brilhar'

Na organização do nosso evento 'Gente é pra Brilhar', com um almoço no Piancó Gastronomia no dia 6/3/2024, com fotos e vídeos de Tibério Hélio & Equipe, ao som do Marquinhos do Pará. Imperdível. Chics!!!

#Confirmados

Amigos e amigas confirmando a presença no nosso evento 'Gente é pra Brilhar', com um almoço no Piancó Gastronomia no dia 6/3/2024; Eliane Nogueira, Gilka Viana & Luiz Gonzaga Viana, Marinalda Oliveira, Naty Silveira, Marília Veras Bona, Vera Santos, Fernanda Carneiro, Kelly Carneiro, Maria Flor Carneiro, Eliene Carneiro, Liana Portela & Pedro Portela, Lavínia Brandão & Nelson Nery Costa, Vera Lobão, Eugênia Maria de Sousa Lima, Maria Lizete, Cristina Tourinho, Magnólia Soares de Macedo, Arlene Mesquita, Dinah Frota, Maria Do Carmo, Ludimilla Santana, Lúcia Amorim, Conceição Araújo, Bena Moura Santos, Adriana Araújo, Regina Célia Bezerra, Francisca Brito, Lourdes Batista, Francisca Pereira, Amélia Tereza Fonseca, Aldineide Araújo, Martha Celina Nunes, Iraceara Soares, Judson Corado, Ademar Canabrava & Karine Barros, juiza Lucicleide Pereira Belo, Vera Lúcia Santos, Drª Lusani Moura Soares, Maria Hilda Monteiro, Gorete Leal, Lenir Leite, Jordana Guerra, Jayanna Rackell Moura Soares, Joice Farias Viana Nunes, Neide Medeiros, Claudete Monteiro, etc. Chics!!!

#Look

Amigos e amigas já na escolha do look para o nosso evento 'Gente é pra Brilhar', com um almoço no Piancó Gastronomia no dia 6/3/2024. Chics!!!

#Parabéns

Para os aniversariantes de hoje (29); Érika Rocha Lopes, Nelito Marques (in memoriam), Thets Rocha, etc. Saúde & Paz!!!

#29ª Caminhada da Fraternidade

Com o tema “Acende a fogueira do meu coração”, pensado para dialogar com as festividades juninas, no dia 1/3/2024, às 8h, será lançada oficialmente a 29ª Caminhada da Fraternidade, no Centro de Pastoral Paulo VI reunindo profissionais da imprensa, voluntários e parceiros que colaboram para o fortalecimento das ações sociais promovidas pela Igreja Particular de Teresina. Imperdível!!!

#Palestra

Hoje (29) às 19h, o Sesc Cajuína promove Palestra “Livros de guerra, o palhaço, o matemático e vagabundagens”, com o poeta, escritor e professor Manoel Ricardo de Lima. Durante o diálogo, Manoel abordará sobre todo o processo de criação, desde a edição de livros até os livros que imagina escrever, acontece no Cine Teatro do Sesc Cajuína. Classificação livre e entrada solidária de 1kg de alimento para o Programa Sesc Mesa Brasil. Imperdível!!!

#Duo - Parabéns para Jordana Cardoso Coelho e o marido Eduardo Coelho!!! Um click da aniversariante com os pais Raimundo Cardoso & Aflitos Cardoso, que comemoram a data em um restaurante badalado. Chics!!! - (Divulgação) Divulgação
#Duo - Parabéns para Jordana Cardoso Coelho e o marido Eduardo Coelho!!! Um click da aniversariante com os pais Raimundo Cardoso & Aflitos Cardoso, que comemoram a data em um restaurante badalado. Chics!!!
#Medicina - Um click dos queridos Daniel Alencar & Frinny Bastos Alencar comemoraram entre amigos e familiares, a aprovação da filha Nina em medicina na Faculdade CET/PI. Um click da Nina com os pais e a sua irmã Liz Bastos Alencar. Chics!!! - (Divulgação) Divulgação
#Medicina - Um click dos queridos Daniel Alencar & Frinny Bastos Alencar comemoraram entre amigos e familiares, a aprovação da filha Nina em medicina na Faculdade CET/PI. Um click da Nina com os pais e a sua irmã Liz Bastos Alencar. Chics!!!
#Bodas - Um click dos queridos Fabio Martins Soares & Matilde Krebsky comemoraram em Mendonza, na Argentina, os 29 Anos de casados. Chics!!! - (Divulgação) Divulgação
#Bodas - Um click dos queridos Fabio Martins Soares & Matilde Krebsky comemoraram em Mendonza, na Argentina, os 29 Anos de casados. Chics!!!
#Family _ Um click de Regina Alencar com os seus filhos Marcella, Segisnando Filho, Alessandra e Danielle, curtindo dias em Lisboa / Portugal. Chics!!! - (Divulgação) Divulgação
#Family _ Um click de Regina Alencar com os seus filhos Marcella, Segisnando Filho, Alessandra e Danielle, curtindo dias em Lisboa / Portugal. Chics!!!
#Cantor - O nosso evento 'Gente é pra Brilhar', com um almoço no Piancó Gastronomia no dia 6/3/2024, fotos e vídeos de Tibério Hélio & Equipe, e a alegria do cantor Marquinhos do Pará. Imperdível. Chics!!! - (Divulgação) Divulgação
#Cantor - O nosso evento 'Gente é pra Brilhar', com um almoço no Piancó Gastronomia no dia 6/3/2024, fotos e vídeos de Tibério Hélio & Equipe, e a alegria do cantor Marquinhos do Pará. Imperdível. Chics!!!