Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prisma

por Lucienne Sampaio

O Tribunal de Justiça do Piauí recebeu Ouro inédito no Prêmio do Conselho Nacional de Justiça em Salvador

O prêmio avalia vários critérios e mostra o avanço dos últimos anos conquistado pelo TJPI em vários setores. Um click do presidente do TRT/PI Marcos Caminha, do presidente do TJ/PI Hilo de Almeida e do presidente do TRE/PI Erivan Lopes. Chics!!!

06/12/2023 às 09h59

#Presidentes

Os oftalmologistas George Furtado e Fábio Martins são os novos presidentes e vice-presidentes da Sociedade Piauiense de Oftalmologia. Chics!!!

#Aniversário

Hoje (6) a querida Maria Hilda Monteiro comemora o seu aniversário e reunirá as amigas e familiares em grande estilo, em sua belíssima residência. Parabéns!!!

#Desfile do Magic Day

Na sexta (8), Dia de Feriado Municipal de Nossa Senhora da Conceição e Dia do Colunista Social acontece o Desfile do Magic Day, às 17h30, na Rua Governador Artur Raimundo de Vasconcelos, próximo ao Hospital Marcos em Teresina. Além do desfile de super-heróis, princesas e bloco de palhaços, e em 2023 terá a participação do Papai Noel. O Magic Day é gratuito e promovido pela Rede Feminina de Combate ao Câncer. Imperdíve!!!

#Posse

Hoje (6), a partir das 19h, acontece a solenidade de posse do empresário, advogado e jornalista Jesus Elias Tajra, que vai ocupar a Cadeira 39, na Academia Piauiense de Letras, no auditório da FIEPI. O discurso de recepção será proferido pelo acadêmico Felipe Mendes Oliveira. Tem como patrono José Newton de Freitas, na sucessão do jurista e professor Celso Barros Coelho (101 Anos), falecido em julho/2022. Imperdível!!!

#Parabéns

Para os aniversariantes de hoje (6); Lindomar Alves de Deus Filho, Conceição Araújo, Maria Clara Cronemberger Ferraz Valente, Maria Hilda Monteiro, Flávio Marinho, Gilberto Silva, Leylianne Monteiro, Mara Rúbia Almeida, Fernanda Marques, Jose Wgner Dos Santos, Darcia Nunes, Marcelo Rocha, Leonardo De Carvalho Nogueira, Aryadynna Santos Feitosa, Lara Maria, Ana Maria Amorim, Ismar Marques, Caiubi Modas, Mara Rúbia Almeida, Elisangela Pegado, Flávio Marinho, Antônio Florentino de Souza Filho, Erinalda Feitosa, etc. Saúde & Paz!!!

#Segundouuuu

Parabéns para os aniversariantes do dia 4/12; Reginaldo Carvalho, Thiago Carcará, Marilia Frazão, Elizabeth Freitas, Ana Suelen, Marcia Maria de Farias, José Osmando de Araújo, Marcos Pavanelli Lira, Bárbara Sampaio, Carol Riedel, Paulo Mesquita, José Madeira, Patrícia Rodrigues, Isac do Acordeon, Ana Soelem, Wellida Santos, Cynthia Nogueira Portela Melo, etc. Felicidades!!!

#Parabéns

Para os aniversariantes do dia 5/12; Augusto Soeiro Machado, Geraldo Oliveira, Sabas Vieira, Jussara Lima, Carol Melo, Bruna Carvalho, Carol Porto, Marcos Lobão Verasl Letícia Muniz, Flavio Cordeiro, Maria Jose Vitorio, Solimar Oliveira Lima, Talleska Rosa, Adalberto Evangelista de Sousa, Cesar Moura Fé, Osmir Emanuel Luz Rocha, etc. Felicidades!!!

#Domingo

Parabéns para os aniversariantes do dia 3/12; Ravena Napoleão do Rêgo Pinheiro, Losanne Paulo, Elvis Oliveira, Larissa Lopes Oliveira, Yin Yee Carneiro, George Santana, Brenda Mourão, Oscar Matos, Teresa Britto, Danilo Fonseca, Elizângela Carvalho, Vanessa Falcão, Carlos Rocha, Rafaela Monice, Evaldo Gomes, Lia Formiga, Josefa Poty, etc. Felicidades!!!

#Sábado

Parabéns para os aniversariantes do dia 2/12; Marília Brandão, Paulo Valença, Maria De Jesus Alves da Silva, Vilma Alves da Silva, Larissa Reis Ferreira, Rita De Cássia Amorim Andrade, Kika Coiffeur, Valdiano Araujo, Alexandra Vieira, Alexandre Gomes Gomes, Marcia Welida Pereira, Rivanildo Feitosa, Ítalo Remoli, Isânio Lemos de Mesquita, e Micaelle Fortes Caddah, Ayrton Charles, Adélia Arão, Val Bezerra Pimentel, etc. Felicidades!!!

#GranfClube

Grazie pelo convite da querida Myrian Chaib Demes de Castro para a Confraternização Natalina do Clube, realizado no dia 2/12, com um almoço em restaurante badalado. Feliz Natal!!!

#DiadeConsulta - Um click da querida Drª Mariana Santos, no Hospital Flávio Santos. Linda&Chic!!! - (Luciêne Sampaio) Luciêne Sampaio
#DiadeConsulta - Um click da querida Drª Mariana Santos, no Hospital Flávio Santos. Linda&Chic!!!
#Confraternização - Grazie pelo convite da presidente do Lótus Clube de Teresina - by Nailza Menezes, Jane Kelly, Maria do Carmo e Zuíta Vasconcelos, foram as anfitriãs da Confraternização Natalina do Clube, na noite de 5/12. Chics!!! - (Luciêne Sampaio) Luciêne Sampaio
#Confraternização - Grazie pelo convite da presidente do Lótus Clube de Teresina - by Nailza Menezes, Jane Kelly, Maria do Carmo e Zuíta Vasconcelos, foram as anfitriãs da Confraternização Natalina do Clube, na noite de 5/12. Chics!!!
#Confraternização - Grazie pelo convite da presidente do Lótus Clube de Teresina - by Nailza Menezes, Jane Kelly, Maria do Carmo e Zuíta Vasconcelos, foram as anfitriãs da Confraternização Natalina do Clube, na noite de 5/12. Um click das queridas Marinalda Oliveira e Zuíta Vasconvcelos. Chics!!! - (Luciêne Sampaio) Luciêne Sampaio
#Confraternização - Grazie pelo convite da presidente do Lótus Clube de Teresina - by Nailza Menezes, Jane Kelly, Maria do Carmo e Zuíta Vasconcelos, foram as anfitriãs da Confraternização Natalina do Clube, na noite de 5/12. Um click das queridas Marinalda Oliveira e Zuíta Vasconvcelos. Chics!!!
#Amor - Um click dos queridos Malena Gonçalves & Vagner Gomes em viagem de férias. Chics!!! - (Divulgação) Divulgação
#Amor - Um click dos queridos Malena Gonçalves & Vagner Gomes em viagem de férias. Chics!!!
#Prêmio - O Tribunal de Justiça do Piauí recebeu Ouro inédito no Prêmio do Conselho Nacional de Justiça em Salvador. Um click do Presidente do TRT/PI Marcos Caminha, do presidente do TJ/PI Hilo de Almeida e do presidente do TRE/PI Erivan Lopes. Chics!!!Chics!!! - (Divulgação) Divulgação
#Prêmio - O Tribunal de Justiça do Piauí recebeu Ouro inédito no Prêmio do Conselho Nacional de Justiça em Salvador. Um click do Presidente do TRT/PI Marcos Caminha, do presidente do TJ/PI Hilo de Almeida e do presidente do TRE/PI Erivan Lopes. Chics!!!Chics!!!
#Prêmio -  O Tribunal de Justiça do Piauí recebeu Ouro inédito no Prêmio do Conselho Nacional de Justiça em Salvador. Um click do presidente do TJ/PI Hilo de Almeida. Chics!!! - (Divulgação) Divulgação
#Prêmio - O Tribunal de Justiça do Piauí recebeu Ouro inédito no Prêmio do Conselho Nacional de Justiça em Salvador. Um click do presidente do TJ/PI Hilo de Almeida. Chics!!!
#Mãe&Filha - Um click das queridas Denise  Marques Sousa Damásio com a filha em momento de carinho. "Decidida, forte, segura, amável, brilhante, cativante, caridosa, divertida, encantadora, independente e muuuuuitos outros adjetivos que eu poderia elencar, mas o mais indo que eu acho é seu temor a Deus. Te amo, te admiro e desejo que vc vá em busca dos seus sonhos, na certeza de que sua mãe sempre estará aqui, pronta pra vc! #dudafez15" Denise. Lindas&Chics!!! - (Divulgação) Divulgação
#Mãe&Filha - Um click das queridas Denise Marques Sousa Damásio com a filha em momento de carinho. "Decidida, forte, segura, amável, brilhante, cativante, caridosa, divertida, encantadora, independente e muuuuuitos outros adjetivos que eu poderia elencar, mas o mais indo que eu acho é seu temor a Deus. Te amo, te admiro e desejo que vc vá em busca dos seus sonhos, na certeza de que sua mãe sempre estará aqui, pronta pra vc! #dudafez15" Denise. Lindas&Chics!!!
#Natal das GRANFINAS - "A nossa Granfina Carlucia Mouzinho lacrou, abriu as portas de seu apartamento e brilhou com tudo: comidas deliciosas, decoração linda, animação e muito amor, pois é o ingrediente fundamental para fazer uma festa linda e maravilhosa. Que venham os próximos!!!" Celina Lages. Chics!!! - (Divulgação) Divulgação
#Natal das GRANFINAS - "A nossa Granfina Carlucia Mouzinho lacrou, abriu as portas de seu apartamento e brilhou com tudo: comidas deliciosas, decoração linda, animação e muito amor, pois é o ingrediente fundamental para fazer uma festa linda e maravilhosa. Que venham os próximos!!!" Celina Lages. Chics!!!
Parabéns para a aniversariantes de hoje (6); Maria Hilda Monteiro!!! Um click da aniversariante com a querida Naty Silveira. Chics!!! - (Divulgação) Divulgação
Parabéns para a aniversariantes de hoje (6); Maria Hilda Monteiro!!! Um click da aniversariante com a querida Naty Silveira. Chics!!!
Parabéns para a belíssima Maria Clara Cronemberger Ferraz Valente (6/12)!!! Na foto com Yuri Ferreira Sampaio Almeida. Chics!!! - (Divulgação) Divulgação
Parabéns para a belíssima Maria Clara Cronemberger Ferraz Valente (6/12)!!! Na foto com Yuri Ferreira Sampaio Almeida. Chics!!!
#Rotary - Um click das queridas sócias na comemoração aos 10 Anos do Rotary Club de Fátima. Chics!!! - (Divulgação) Divulgação
#Rotary - Um click das queridas sócias na comemoração aos 10 Anos do Rotary Club de Fátima. Chics!!!
#Rotary - Um click das queridas sócias na comemoração aos 10 Anos do Rotary Club de Fátima. Chics!!! - (Divulgação) Divulgação
#Rotary - Um click das queridas sócias na comemoração aos 10 Anos do Rotary Club de Fátima. Chics!!!
#Rotary - Um click das queridas sócias na comemoração aos 10 Anos do Rotary Club de Fátima. Chics!!! - (Divulgação) Divulgação
#Rotary - Um click das queridas sócias na comemoração aos 10 Anos do Rotary Club de Fátima. Chics!!!
#NOROESTE - Faça do seu Natal um desfile de moda em família com looks #LojasNoroeste ✨🎄 - (Divulgação) Divulgação
#NOROESTE - Faça do seu Natal um desfile de moda em família com looks #LojasNoroeste ✨🎄