Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prisma

por Lucienne Sampaio

Um click de Milena Tajra com o marido o empresário Jorge Tajra Neto e os seus filhos Júlia e Thomaz

#Family - Parabéns para a querida Milena Tajra a aniversariante do dia 27/12!!! Feliz 2024!!!

04/01/2024 às 09h47

#Réveillon

O cirurgião cardíaco Edemir Carvalho Júnior comemorou a idade com a esposa, a dentista Naiana Carvalho e a filha Lina, e amigos no Réveillon no Lira Eco Parque / Amarante. Chics!!!

#Parabéns

Para os aniversariantes de hoje (4); Dr. Jesus Abreu, Carminda Fonseca, Vonaldo Oliveira Souza Oliveira, Cecília Costa, Marina Soares Faria, Rejane Carvalho, Sebastião Paulino, Micael Sampaio, Thiago Marinho Barbosa, Yasmin Carvalho, Lorenna Lages, Lívia Rodrigues, Eduardo Lima, Lorena Portela, Leopoldino Rocha, Jean Nogueira etc. Saúde & Paz!!!

#Quarta

#Parabéns para os aniversariantes do dia 3/1; Benoni Carvalho Júnior, Alessandra da Silva, Ana Castelo Branco, Marielly Martins, Diana Carvalho, Gustavo Conde Medeiros e Joselé Elias Martins, etc. Saúde & Paz!!!

#Aniversário

O vice governador Themistocles Filho e a prefeita de Esperantina Ivanária Sampaio passaram o Réveillon em Barra Grande/PI. Aproveitaram para comemoram o aniversário de Themistocles no dia 30/12. Chics!!!!

#Exposição

Originalidade e simetria marcam a Exposição "Vertigem", que tem assinatura do artista plástico Junior Bezerra, no dia 10/1, às 19h, restrita para convidados, e depois fica em cartaz ao público até o dia 10/1, no Sesc Cajuína. O trabalho inclui obras de colagem que são capazes de encantar à primeira vista e provocar uma série de reflexões sobre o tema exposto. Imperdível!!!

#Presentes - Um click com o querido amigo Robson Britto em dia de visita: ganhamos dele eu (LS) e Yuri Sampaio duas telas do seu internacional irmão: o famoso Romero britto. Chics!!! - (Luciêne Sampaio) Luciêne Sampaio
#Presentes - Um click com o querido amigo Robson Britto em dia de visita: ganhamos dele eu (LS) e Yuri Sampaio duas telas do seu internacional irmão: o famoso Romero britto. Chics!!!
#Amigas - Um click das queridas Amélia Tereza Fonseca, Marília Veras Bona e Neide Medeiros. Chics!!! - (Luciêne Sampaio) Luciêne Sampaio
#Amigas - Um click das queridas Amélia Tereza Fonseca, Marília Veras Bona e Neide Medeiros. Chics!!!
Mãe&Filhos - Um click das queridas Lina Josefina Lages com as filhas Maria Cristina, Adriana Castro e Celina Lages. Chics!!! - (Divulgação) Divulgação
Mãe&Filhos - Um click das queridas Lina Josefina Lages com as filhas Maria Cristina, Adriana Castro e Celina Lages. Chics!!!
#Family - Parabéns para Milena Tajra a aniversariante do dia 27/12!!! Na foto o seu esposo, o empresário Jorge Tajra Neto e dos seus filhos Júlia e Thomaz. Feliz 2024!!! - (Divulgação) Divulgação
#Family - Parabéns para Milena Tajra a aniversariante do dia 27/12!!! Na foto o seu esposo, o empresário Jorge Tajra Neto e dos seus filhos Júlia e Thomaz. Feliz 2024!!!
#Mãe & Filha - "TBT… Eu conheço de perto uma artista que já expôs no MUSEU DO LOUVRE🥰. Obg @lucianaseverokids . Out/ 2022" Celina Lages e a filha Maria. Chics!!! - (Divulgação) Divulgação
#Mãe & Filha - "TBT… Eu conheço de perto uma artista que já expôs no MUSEU DO LOUVRE🥰. Obg @lucianaseverokids . Out/ 2022" Celina Lages e a filha Maria. Chics!!!
#Parabéns para o aniversariante do dia 3/1; o prefeito de União, Gustavo Medeiros!!! Na foto com a sua esposa, a dentista Maria Clara Medeiros. Chics!!! - (Divulgação) Divulgação
#Parabéns para o aniversariante do dia 3/1; o prefeito de União, Gustavo Medeiros!!! Na foto com a sua esposa, a dentista Maria Clara Medeiros. Chics!!!
Felicidades para o querido amigo Dr. Jesus Abreu (4/1)!!! Na foto com a esposa Elaynne Alves Abreu e o filho Joaquim. Chics!!! - (Divulgação) Divulgação
Felicidades para o querido amigo Dr. Jesus Abreu (4/1)!!! Na foto com a esposa Elaynne Alves Abreu e o filho Joaquim. Chics!!!
Lojão do Peixe Premium - by Marinalda Oliveira - (Divulgação) Divulgação
Lojão do Peixe Premium - by Marinalda Oliveira