Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prisma

por Lucienne Sampaio

Um click do empresário e engenheiro José Nunes Filho - by Construtora Estrutural - conferindo a construção do Condomínio Royal Ville

#CondomínioRoyalVille - Um click do empresário e engenheiro, José Nunes Filho - by Construtora Estrutural, conferindo a construção do Condomínio Royal Ville - a 1ª etapa já com 99% de obra concluída: falta os acabamentos finais. Chics!!!

02/10/2023 às 10h39

#Espetáculo

Sucesso nacional e internacional, o espetáculo “Tom na Fazenda” chega a Teresina com apresentações no Theatro 4 de Setembro. A peça, vencedora de vários prêmios, entre eles, da APCA, Associação de Críticos de Teatro de Quebec, Shell e Cesgranrio, aborda a inabilidade do indivíduo para lidar com o preconceito, a impotência, a violência e o fracasso. “Tom na Fazenda” é baseada na obra Tom à la Ferme, do autor canadense Michel Marc Bouchard. Os ingressos para o espetáculo já podem ser adquiridos na plataforma do Sympla para os dias 14 e 15/10. O cliente Vivo Valoriza tem 50% de desconto na compra de até um par de ingressos. Imperdível!!!

#Segundouuuu

Parabéns para os aniversariantes de hoje (2); Brito Junior, Deuzilene Santos, Naiana Naninha, Nayana Vilhena Teive, Idoval F Silva, Carmita Maria, Éderson Vinicius Borges, Manoel Camarço, Perpetua Alencar, Adalgisa Moraes Souza, Vicente Gomes, Luciano Falcão, Nayana Vilhena Teive, Eduardo Crispim, Jhamille Wellenn Almeida, Cristina Castelo Branco, Carolinne Paiva, Elisângela Araújo, Rossiney Milhomem, etc. Saúde & Paz!!!

#Domingo

Parabéns para os aniversariantes do dia 1º/10; Camila de Andrade, Maria Rebello, Thiago Coelho, Maria De Fatima Leitão, Jeremias Pereira, Geysa Silva, Junior Francisco, Jacieny Dias, Mario Rodrigues Capitão, Isabel Magalhães, Vyrna Santos, Lucilene Mesquita, Jex Xavier, Larissa Silveira, Geysa Silva, Manu Carvalho, Ana Graziela Amorim, Ismael Alcobaça, Margareth Martins, Iraildo Lima, etc. Felicidades!!!

#Sábado

Parabéns para os aniversariantes do dia 30/9; Maria da Glória Nery Costa, Ludmilla Paes Landim, Eugênia Villa, Viviane H G Vasconcellos Santiago, Romi Khan, Basa Almeida, Paulo Márcio, Elano Santos, Priscila Ribeiro, Javan Fernandes, Rudes De Sousa Rudes, Normélia Cordeiro Mota Costa, Ana Lúcia, Luis Figueirêdo, Flavio Morais, Almir Tajra, Girlane Lopes, Eugênia Villa, Victor Linhares Paiva, Mariana Cruz, Lígia Rocha, Lorena Nogueira, Lenny Rosa, etc. Saúde & Paz!!!

#Solenidade

O procurador de Justiça Cleandro Alves de Moura foi reconduzido ao cargo de Procurador-Geral em solenidade na noite de 29/9. Ele assume o cargo pela quarta vez. Servidor do Ministério Público do Estado do Piauí, foi eleito através do voto de seus pares, seguindo prerrogativas legais da instituição. Chics!!!

 - (Divulga#CondomínioRoyalVille - Um click do empresário e engenheiro, José Nunes Filho - by Construtora Estrutural, conferindo a construção do Condomínio Royal Ville - a 1ª etapa já com 99% de obra concluída: falta os acabamentos finais. Chics!!!) Divulga#CondomínioRoyalVille - Um click do empresário e engenheiro, José Nunes Filho - by Construtora Estrutural, conferindo a construção do Condomínio Royal Ville - a 1ª etapa já com 99% de obra concluída: falta os acabamentos finais. Chics!!!
#Marcas Inesquecíveis 2023 foram 32 empresas premiadas em noite de festa no Theresina Hall com o tema "Conexão, Inovação e Futuro". Na foto de Felícia Araújo - João Claudino Fernandes Júnior & Hanna Isis Claudino. Chics!!! - (Felícia Araújo) Felícia Araújo
#Marcas Inesquecíveis 2023 foram 32 empresas premiadas em noite de festa no Theresina Hall com o tema "Conexão, Inovação e Futuro". Na foto de Felícia Araújo - João Claudino Fernandes Júnior & Hanna Isis Claudino. Chics!!!
#Marcas Inesquecíveis 2023 foram 32 empresas premiadas em noite de festa no Theresina Hall com o tema "Conexão, Inovação e Futuro". Na foto de Felícia Araújo - Tânia Miranda e Valmir Miranda. Chics!!! - (Felícia Araújo) Felícia Araújo
#Marcas Inesquecíveis 2023 foram 32 empresas premiadas em noite de festa no Theresina Hall com o tema "Conexão, Inovação e Futuro". Na foto de Felícia Araújo - Tânia Miranda e Valmir Miranda. Chics!!!
#Marcas Inesquecíveis 2023 foram 32 empresas premiadas em noite de festa no Theresina Hall com o tema "Conexão, Inovação e Futuro". Na foto de Felícia Araújo - Van Fernandes, Irineu Fernandes e Gisela Ximenes Vieira. Chics!!! - (Felícia Araújo) Felícia Araújo
#Marcas Inesquecíveis 2023 foram 32 empresas premiadas em noite de festa no Theresina Hall com o tema "Conexão, Inovação e Futuro". Na foto de Felícia Araújo - Van Fernandes, Irineu Fernandes e Gisela Ximenes Vieira. Chics!!!
#Marcas Inesquecíveis 2023 foram 32 empresas premiadas em noite de festa no Theresina Hall com o tema "Conexão, Inovação e Futuro". Na foto de Felícia Araújo - Mateus Vilar e Daniele Vilarinho. Chics!!! - (Felícia Araújo) Felícia Araújo
#Marcas Inesquecíveis 2023 foram 32 empresas premiadas em noite de festa no Theresina Hall com o tema "Conexão, Inovação e Futuro". Na foto de Felícia Araújo - Mateus Vilar e Daniele Vilarinho. Chics!!!
#ColégioEinstein - Um click  da querida empresária Iraceara Soares, que participou em São Paulo de um dia completo de imersão sobre Cultura da Inovação e Cultura Maker para escolas através da Nave à Vela. O Maker é uma poderosa ferramenta para estimular o protagonismo do aluno e o desenvolvimento de habilidades para resolução de problemas reais por meio de atividades mão na massa. Chics!!! - (Divulgação) Divulgação
#ColégioEinstein - Um click da querida empresária Iraceara Soares, que participou em São Paulo de um dia completo de imersão sobre Cultura da Inovação e Cultura Maker para escolas através da Nave à Vela. O Maker é uma poderosa ferramenta para estimular o protagonismo do aluno e o desenvolvimento de habilidades para resolução de problemas reais por meio de atividades mão na massa. Chics!!!
#BodasdeAntimônio - Um click dos queridos Luiz Gonzaga Viana & Gilka Viana, que comemoram hoje (2) 52 Anos de uma feliz união conjugal. Na foto do casal com a mensagem nas Redes Sociais da querida Gilka Viana "Teresina do passado! Eu e ele, em 1971, às vésperas de nosso casamento que foi realizado dia 02/10/1971." Felicidades. Chics!!! - (Divulgação) Divulgação
#BodasdeAntimônio - Um click dos queridos Luiz Gonzaga Viana & Gilka Viana, que comemoram hoje (2) 52 Anos de uma feliz união conjugal. Na foto do casal com a mensagem nas Redes Sociais da querida Gilka Viana "Teresina do passado! Eu e ele, em 1971, às vésperas de nosso casamento que foi realizado dia 02/10/1971." Felicidades. Chics!!!