Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prisma

por Lucienne Sampaio

Valdenê Albino com a filha Roberta e a neta Joanna em festa de aniversário realizada no fim de semana

#Festa - A filha de Valdenê Albino, a querida empresária Roberta, está mais belíssima com a espera do filho Joaquim, que deve nascer no mês de junho. Chics!!!

16/01/2024 às 11h05

#Gravidos

Os queridos Roberta Albino & Helton Brito felizes com a notícia da gravidez, esperam a chegada de Joaquim para o mês de junho. Chics!!!

#Posse

O cardiologista Thiago Nunes toma posse como presidente da Sociedade Brasieira de Cardiologia/Piauí para o Biênio 2024/2025. O cardiologista Victor Lira será o vice-presidente da entidade. A solenidade acontecerá no CRM-PI, no dia 18/1/2024. Chics!!!

#Parabéns

Para os aniversariantes de hoje (16); Deusimar Junior, prefeito de José de Freitas - Roger Linhares, Raldir Cavalcante Bastos Neto, Renata Soares, Nilson Santos, Paulo De Tarso Gomes, etc. Saúde & Paz!!!

#Segundouuuuu

Parabéns para os aniversariantes do dia 15/1; Lívia Castelo Branco, Carlos Alberto Silva, Fernando Paulo, Alexandre Leão, João Manoel Ayres, Gustavo Santos, Juarez Tapete Neto, Maria Marques, etc. Felicidades!!!

#Domingo

Parabéns para os aniversariantes do dia 14/1; Carlos Said, Thiago Napoli, André Napoleão, Ana Lídia Melo, Giselli Alves, Adra Lyz, Fernanda Lopes, Márcio Edivandro Santos, Lucas Baptista, Julianne Nunes, etc. Felicidades!!! 

#Sábado

Parabéns para os aniversariantes do dia 13/1; Franly Lima, Jorge Leite, Priscila Karinne, Graça Carvalho, Mariana Castro, Lylia Rachel Castro, Jorgenei Moraes, etc. Felicidades!!!        

#Posse

O Presidente da OAB/PI, Celso Barros Coelho Neto tomará posse na Academia Piauiense de Letras Jurídicas na noite do dia 31/1/24, e ocupará a cadeira de número 10, que tem como patrono Antônio Coelho Rodrigues. O assento teve como primeiro ocupante seu avô, o advogado Celso Barros Coelho, que faleceu aos 101 Anos em 2023. Imperdível!!!

#LionsClube

A querida Zelita Melo - by presidente do Lions Clube de Teresina Afonso Mafrense, será a anfitriã do Baile Leões e Domadoras, que vai acontecer no dia 26/1/2014, no condomínio da presidente. Imperdível!!! 

#Amor - Um click dos queridos Roberto Azevedo & Jaqueline Azevedo curtindo férias em Gramado, na Serra Gaúcha no Rio Grande do Sul. Chics!!! - (Divulgação) Divulgação
#Amor - Um click dos queridos Roberto Azevedo & Jaqueline Azevedo curtindo férias em Gramado, na Serra Gaúcha no Rio Grande do Sul. Chics!!!
#Terço - Um click da querida médica Solange Maria da Silveira Carvalho Ribeiro, que recebeu em seu apartamento a Turma do Santo Terço em noite de Orações. Amém!!! - (Divulgação) Divulgação
#Terço - Um click da querida médica Solange Maria da Silveira Carvalho Ribeiro, que recebeu em seu apartamento a Turma do Santo Terço em noite de Orações. Amém!!!
#Amor - Um click dos queridos Celina Lages & Maia Filho curtindo o domingo no Belmond Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Chics!!! - (Divulgação) Divulgação
#Amor - Um click dos queridos Celina Lages & Maia Filho curtindo o domingo no Belmond Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Chics!!!
#Praia - Um click com as queridas  Valdirene Melo, Ritinha Carmichael e Magnólia Soares de Macêdo em fim de semana na Praia do Coqueiro. Chics!!! - (Luciêne Sampaio) Luciêne Sampaio
#Praia - Um click com as queridas Valdirene Melo, Ritinha Carmichael e Magnólia Soares de Macêdo em fim de semana na Praia do Coqueiro. Chics!!!
#Praia - Um click com as queridas Valdirene Melo, Ritinha Carmichael, Magnólia Soares de Macêdo e Camila Macêdo, em fim de semana na Praia do Coqueiro. Chics!!! - (Luciêne Sampaio) Luciêne Sampaio
#Praia - Um click com as queridas Valdirene Melo, Ritinha Carmichael, Magnólia Soares de Macêdo e Camila Macêdo, em fim de semana na Praia do Coqueiro. Chics!!!
#Festa - Um click das queridas Valdenê Albino com a filha Roberta e a neta Joanna em sua festa de aniversário realizada em grande estilo no fim de semana. A querida empresária  Roberta, que está mais belíssima com a espera do filho Joaquim, que deve nascer no mês de junho. Chics!!! - (Péricles Mendel) Péricles Mendel
#Festa - Um click das queridas Valdenê Albino com a filha Roberta e a neta Joanna em sua festa de aniversário realizada em grande estilo no fim de semana. A querida empresária Roberta, que está mais belíssima com a espera do filho Joaquim, que deve nascer no mês de junho. Chics!!!
#Amigos - Um click dos amigos Eugênia Lima, Dr. Luiz Ayrton Santos Junior e Honorina Pães Landim em festa animada. Chics!!! - (Divulgação) Divulgação
#Amigos - Um click dos amigos Eugênia Lima, Dr. Luiz Ayrton Santos Junior e Honorina Pães Landim em festa animada. Chics!!!
#Encontro - Um click do meu querido amigo Nelson Nery e o advogado Alex Guimarães recebido pelo presidente da Funcef Ricardo Pontes, as advogadas Adriana Matos e Carol. Ricardo Pontes é piauiense e dirige um dos principais fundos de previdência privada do Brasil. Chics!!! - (Divulgação) Divulgação
#Encontro - Um click do meu querido amigo Nelson Nery e o advogado Alex Guimarães recebido pelo presidente da Funcef Ricardo Pontes, as advogadas Adriana Matos e Carol. Ricardo Pontes é piauiense e dirige um dos principais fundos de previdência privada do Brasil. Chics!!!
#Internacional - Um click da querida Regina Célia Bezerra - by Lojas Regina, em #tbt de viagem pela Europa. Essa semana ela está curtindo o litoral piauiense. Chics!!! - (Divulgação) Divulgação
#Internacional - Um click da querida Regina Célia Bezerra - by Lojas Regina, em #tbt de viagem pela Europa. Essa semana ela está curtindo o litoral piauiense. Chics!!!
#Mãe&Filho - Parabéns para o querido prefeito José de Freitas - Roger Linhares!!! "Sou grata a Deus por ter um filho tão generoso e trabalhador como você Roger. FELIZ ANIVERSÁRIO. Que Deus o abençoe e proteja." Rosa Linhares. Chics!!! - (Divulgação) Divulgação
#Mãe&Filho - Parabéns para o querido prefeito José de Freitas - Roger Linhares!!! "Sou grata a Deus por ter um filho tão generoso e trabalhador como você Roger. FELIZ ANIVERSÁRIO. Que Deus o abençoe e proteja." Rosa Linhares. Chics!!!
#Feliz2024 - Para a querida empresária Francisca Brito - by Loja Francisca Brito em pose elegante. Chics!!! - (Divulgação) Divulgação
#Feliz2024 - Para a querida empresária Francisca Brito - by Loja Francisca Brito em pose elegante. Chics!!!
#Lojas Noroeste · Teresina  ·  De volta às aulas com tudo que você precisa! 📓🎉 Explore as opções de nossa loja e esteja preparada para brilhar na escola. 📍Mochilas e lancheiras com até 30% de desconto à vista ou 20% em até 3x em todos os Cartões. 💳 #LojasNoroeste. Imperdível!!! - (Divulgação) Divulgação
#Lojas Noroeste · Teresina · De volta às aulas com tudo que você precisa! 📓🎉 Explore as opções de nossa loja e esteja preparada para brilhar na escola. 📍Mochilas e lancheiras com até 30% de desconto à vista ou 20% em até 3x em todos os Cartões. 💳 #LojasNoroeste. Imperdível!!!