Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Aviões do Forró comemora 14 anos com festa à fantasia em Fortaleza

A "˜Aviões Fantasy"™ acontecerá neste sábado, em Fortaleza, e entra para o hall de festas badaladas que a banda costuma promover

07/10/2016 17:24

O grupo Aviões do Forró, comandado por Xand e Solange Almeida, está em festa! Além de lançar seu primeiro clipe da carreira, "Coração de Papel", os forrozeiros completam 14 anos na estrada e, para comemorar, preparam uma festa à fantasia com muitos fãs e presença de famosos. A ‘Aviões Fantasy’ acontecerá neste sábado, 8, no Marina Park Hotel, em Fortaleza, e entra para o hall de festas badaladas que a banda costuma promover, assim como foi a gravação do DVD “Pool Party do Aviões”, em um parque aquático.

Foto: Alana Andrade/EGO

“Todo mundo faz questão de que as pessoas mais importantes da sua vida estejam presentes em sua festa de aniversário. E quem mais importante para a carreira do Aviões senão os aviãozeiros? Nossos fãs são o combustível dessa aeronave”, fala Xand sobre o evento, que terá venda de ingressos para os seguidores da banda. Dessa vez, nossos fãs serão a grande atração da festa. Por isso, a gente quer ver todo mundo fantasiado”, diz Solange Almeida, também declarando seu amor aos fãs.

Em entrevista recente ao EGO, quando posaram para um ensaio com o tema 'São João', Solange e Xand falaram sobre os anos de carreira do grupo. "Depois do Mastruz, na década de 90, várias bandas surgiram nesse estilo. Quando tivemos a ideia de montar o Aviões queríamos que as pessoas vissem o forró de outro jeito, sem falar apenas em seca e tristeza. Afinal, somos um povo alegre e feliz! De 2002 pra cá muito coisa mudou e podemos dizer que existe o forró antes e depois do Aviões. Somos a primeira banda a estar há 14 anos fazendo sucesso nesse nicho. Outras tiveram momentos ótimos, mas nenhuma se manteve assim por tanto tempo, como a gente", disse a cantora.

Fonte: EGO
Mais sobre: