Goleiro colorado ainda elogiou a decisão do clube de se abrigar em Viamão antes do duelo decisivo contra o Cruzeiro
Faltando apenas duas rodadas para o término do Brasileirão, a missão do Internacional não é fácil para fugir da zona de rebaixamento. E com o intuito de diminuir a pressão dos torcedores, o Colorado se abrigou em Viamão para se concentrar para a próxima rodada que pode decretar a queda inédita na competição. O que para o confiante goleiro Danilo Fernandres, foi uma boa ideia.
"Temos que trabalhar, erguer a cabeça, ir confiante para o jogo. Só a gente pode sair dessa situação. Nós mesmos nos colocamos. O retiro em Viamão é bom para gente treinar tranquilo. A cobrança já existe dentro da gente. Vai ser bom descansar a mente um pouco e pensar só no treinamento", disse o jogador.
"Estamos acreditando porque é possÃvel sim. Independente de tudo que aconteceu, temos grandes chances porque acreditamos que o Vitória vai tropeçar", completou.
O próximo desafio é contra o Cruzeiro, no próximo domingo (27), no Beira-Rio, ao lado da torcida, e o goleiro sabe que o clima não será muito de festa no estádio.
"Vai ser um clima bem pesado. Tem sido assim nos últimos jogos dentro de casa. Temos que fazer de tudo dentro de campo para que o torcedor venha com a gente. Temos que dar a vida lá, porque eles vão reconhecer isso e nos apoiar os 90 minutos", concluiu.
Ocupando a 17ª posição com 39 pontos, o Inter ainda precisa secar o Vitória, o primeiro fora da zona de rebaixamento, que soma 42 pontos.
Fonte: Esporte interativo