Portal O Dia

CNU: Cartões de resposta estarão disponíveis nesta terça-feira (10)

Os candidatos do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) poderão acessar as imagens dos seus cartões de resposta, a partir de amanhã, terça-feira (10). A consulta poderá ser feita na área do candidato, no mesmo local onde foi realizada a inscrição. Acesse clicando aqui.

Agência Brasil
CNU: Cartões de resposta estarão disponíveis nesta terça-feira (10)

O processo de digitalização dos cartões de resposta começou na primeira semana de setembro, na sede da Cesgranrio, com o término da logística reversa que concluiu o recolhimento de 100% dos cartões, além de provas e materiais administrativos utilizados durante a aplicação do CPNU. A digitalização garante que todos os registros serão preservados de forma adequada e que o acesso às informações estará assegurado.

Para conferir basta acessar o site da banca organizadora, Fundação Cesgranrio, ou na Área do Candidato, é preciso fazer login com os dados da conta do portal único de serviços digitais do governo federal, o Gov.br, incluindo número do CPF e senha cadastrados.

Confira aqui o gabarito oficial

Mais de 55% dos candidatos do Piauí não compareceram à prova

Foram consolidados os dados de abstenção do Concurso Nacional Unificado (CNU). A média de abstenção nacional ficou em 54,12%, considerada alta. No Piauí, o índice de faltosos foi ligeiramente superior, ficando em 55,70%. Entre os candidatos que se inscreveram nas cotas de pessoas com deficiência (PCD), a abstenção nacional foi menor: 39,28%. 

Confira o cronograma

Aplicação das provas: 18/08

Divulgação dos gabaritos preliminares: 20/08

Período para recursos: 20/08 e 21/08

Disponibilização da imagem do Cartão-Resposta: 10/09

Divulgação das notas finais das provas objetivas e da nota preliminar da discursiva: 08/10

Divulgação dos resultados: 21/11

Convocação para a posse: Janeiro/2025

Com informações da Agência Gov


Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.