A prisão do rapper Sean Diddy Combs (conhecido como P. Diddy ou Puff Daddy), em Nova York, continua gerando uma onda de discussões e teorias na internet, especialmente entre os fãs de Justin Bieber. Diddy, enfrenta acusações de tráfico sexual, agressão e associação criminosa. Essas alegações estão relacionadas a festas conhecidas como "freak-offs", onde a coerção sexual teria sido uma prática comum.
LEIA TAMBÉM
As acusações contra Diddy estão centradas em festas conhecidas como "freak-offs", delineadas em uma acusação de 14 páginas. As investigações em torno dessas festas começaram a ganhar força após o depoimento de Cassie Ventura, ex-namorada de Diddy, que o acusou de abuso e coerção sexual. O caso relatados remontam acontecimentos desde 2008 e envolveriam algumas figuras influentes de Hollywood.
A ligação entre Rapper Diddy e Justin Bieber vem desde o início da carreira do cantor canadense, descoberto em 2009 (quando ele tinha 15 anos), por Usher, amigo de longa data de Diddy. A proximidade entre os dois que está sendo agora questionada, com vídeos antigos ganhando destaque nas redes sociais.
Um dos vídeos mais mencionados mostra uma interação de Justin com Diddy aos 15 anos. Nesse vídeo, Diddy promete ao cantor que, quando ele completasse 16 anos, teria permissão para pilotar um de seus carros e participar de uma festa organizada pelo rapper. Festas essas que eram chamadas "freak-offs", festas regadas a álcool e drogas, como orgias organizadas que frequentemente envolviam o uso de drogas e coação sexual.
Teorias Sobre "Yummy"
Outro resgate foi com a música "Yummy" , lançada pelo Bieber em 2020. Muitos acreditam que a letra e o clipe da música fariam alusão a uma experiência traumática que Bieber teria passado, supostamente relacionada às festas de Diddy, que reforça as teorias que o cantor teria sofrido crimes de pedofilia e abuso. O clipe apresenta Justin em um ambiente cercado por pessoas mais velhas, que tentam agradar enquanto consomem alimentos de forma peculiar. A comida que Justin recebe não é visível, o que leva a especulações sobre a suposta perda de inocência.
Justin Bieber, em diversas entrevistas, mencionou ter enfrentado crises de ansiedade e pânico durante a produção de "Yummy". Essas crises foram vistas por muitos fãs como reflexos de experiências traumáticas na vida do cantor. A ansiedade de Bieber também pode estar ligada à recepção pública do clipe e ao significado implícito que ele desejava transmitir.
Essas interpretações, embora ainda não confirmadas por Bieber ou por qualquer fonte oficial, mas têm ganhado força nas redes sociais. A palavra "Yummy" (delícia, em inglês) seria uma referência indireta a abusos que o cantor teria sofrido em sua juventude, envolvendo o rapper Diddy.
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.